Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque sua bolsa

    Escolha um curso e encontre a melhor opção pra você.


  2. Garanta sua bolsa

    Faça a sua adesão e siga os passos para o processo seletivo.


  3. Estude pagando menos

    Aí é só realizar a matrícula e mandar ver nos estudos.


Perguntas e Respostas - UNIFAMETRO

Faça sua pergunta sobre a UNIFAMETRO.

Nossa comunidade está pronta para te responder.

Oi, Lívia! Tudo bem? Infelizmente qualquer tipo de transferência a bolsa é cancelada :( Se precisar de ajuda para entender melhor como isso funciona, nossos guias do aluno estão prontos para te ajudar. É só chamar no WhatsApp pelo número 0800 123 22 22. Um abraço!

Foto do estudante Claudia Paiva Dos Santos
Claudia Paiva Dos Santos
Enviada em 03/06/2022
Responder
Foto do estudante Chaiena Gomes Agostinho
Chaiena Gomes Agostinho
Enviada em 09/05/2022
Responder

Bom dia! Você pode conferir a disponibilidade na bolsa no site da Quero, pesquisando pelo curso, sua cidade e a instituição de interesse. Espero ter ajudado!

Foto do estudante Maria Eduarda Dias de Oliveira
Maria Eduarda Dias de Oliveira
Aluno Quero
Aluno Quero
Nutrição
São José dos Campos
Campus Bilac
Enviada em 12/05/2022

Olá, Fransisco. A Computação Forense visa obter informações por meio da análise de dados de um computador ou sistema, rede ou qualquer dispositivo de armazenamento que seja alvo de investigação por crimes cibernéticos. Ela é muito utilizada para desvendar transgressões virtuais, roubos de identidade, crimes financeiros, agindo na busca de informações que não são vistas a olho nu, utilizando-se de técnicas especiais para rastrear informações. Com o crescimento da tecnologia e uso de computadores, os problemas relacionados à segurança estão aumentando. Desta forma, a Computação Forense está em pleno desenvolvimento em um mundo cada vez mais on-line. Segundo o professor do curso de pós-graduação em Computação Forense e Perícia Digital do IPOG, Élvio Pereira, o risco de o usuário ter todas as informações do seu dia a dia comprometidas é real, ou seja, pode acontecer algum vazamento, caso não haja o cuidado com a segurança da informação. E quando se trata das organizações, com certeza o prejuízo pode ser bem maior. Por isso, Élvio orienta que as instituições devem agir de forma preventiva e evitar transtornos no ambiente virtual. De acordo com o especialista, essa ação começa com um trabalho educativo com os colaboradores. Nesse sentido, é muito importante que a empresa desenvolva suas políticas, inclusive no uso das redes. Élvio diz que não basta ter as regras dizendo como deve ser, mas é bom que o funcionário entenda o porquê deve agir assim. “Quando as pessoas entendem o motivo das regras, fica muito mais fácil cumpri-las”, orienta o especialista.

Foto do estudante Fernando Otávio Ferrarezi Rechi
Fernando Otávio Ferrarezi Rechi
Enviada em 18/04/2021
Responder

Fernando, você não deixou claro que tipo de informação deseja obter. O que eu posso lhe passar é que o curso tem o objetivo de capacitar os profissionais das áreas de Tecnologia ou Negócio com os conhecimentos das mais recentes tecnologias da área de dados, inteligência artificial, ciência de dados e inteligência de negócio, abordando desde conceitos básicos até os práticos.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 27/04/2021
Página 1 de 3