
IEMO - Instituto Educacional Marquês de Olinda
Sobre a IEMO
O Colégio e Faculdade Marquês de Olinda, anteriormente conhecido como Instituto Educacional Marquês de Olinda, foi fundado em 1977 com um compromisso inicial com a excelência educacional. Ao longo dos anos, expandiu sua oferta para incluir cursos profissionalizantes e, a partir de 2009, em homenagem ao último Regente do Brasil, passou a se chamar Colégio Marquês de Olinda. Atualmente, a instituição possui unidades no Guarujá e São Vicente, destacando-se por sua qualidade de ensino em cursos técnicos e de graduação reconhecidos pelo MEC.
mais de 380 alunos matriculados
mais de 40 docentes
6 cursos de graduação
2 unidades no estado de São Paulo
Quais são os diferenciais da IEMO?
Entre os diferenciais do Colégio e Faculdade Marquês de Olinda estão sua longa tradição de qualidade no ensino, cursos reconhecidos pela alta empregabilidade e aprovação pelo MEC. A instituição oferece uma variedade de cursos de graduação, incluindo Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Bacharelado em Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina, todos projetados para preparar os alunos para o mercado de trabalho atual e futuro.
Entre os diferenciais da IEMO, estão:
Fundado em 1977, o Colégio Marquês de Olinda oferece cursos técnicos e de graduação reconhecidos pelo MEC
Localizado no Guarujá e São Vicente, com infraestrutura completa para educação técnica e superior
Missão de formar técnicos capacitados e promover o desenvolvimento bio-psico-social dos alunos
Diferenciais incluem tradição em qualidade educacional e cursos com alta empregabilidade
Avaliação dos alunos
- Empregabilidade5.0
- Estrutura5.0
- Professores5.0
- Localização5.0

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O Colégio Marquês de Olinda tem como missão principal realizar os sonhos profissionais de seus alunos, preparando técnicos capacitados para atuar em diversas áreas. Valoriza o desenvolvimento bio-psico-social e cultural dos estudantes, promovendo o respeito às diferenças individuais e coletivas. Além disso, prioriza um processo educacional que enfatiza conhecimentos, habilidades e competências essenciais para uma participação crítica na sociedade.
