Comunicação e Inteligência de Mercado na UNA
- Bolsas a partir de R$ 0,00
Como é o curso de Comunicação e Inteligência de Mercado na UNA?
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Duração: até 8 semestres
Como é a faculdade UNA
Resumo da faculdade
- mais de 28.000 alunos matriculados
- mais de 1.380 docentes
- 109 cursos de graduação e 426 de pós-graduação
- 108 unidades
Dúvidas mais frequentes
Como diferencial, A UNA adota uma abordagem pedagógica inovadora, que utiliza metodologias ativas de ensino. Elas promovem a integração entre teoria e prática, preparando os alunos para enfrentar desafios reais do mercado de trabalho.
A instituição também integra Unidades Curriculares (UCs), que substitui as disciplinas tradicionais por uma abordagem interdisciplinar e prática, ministrada por múltiplos professores.
Outro diferencial é o foco na empregabilidade e empresabilidade, com programas que conectam os alunos a empresas e profissionais do mercado, proporcionando uma imersão prática por meio da UC Dual. A
Por fim, a UNA promove a internacionalização, oferecendo intercâmbios culturais e módulos internacionais, que enriquecem a formação dos estudantes.