Gestão de E-commerce na UNIASSELVI

  • Pós-graduação
  • Bolsas a partir de R$ 60,00
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Gestão de E-commerce na UNIASSELVI?

O curso de Gestão de E-Commerce prepara profissionais para operacionalizar vendas no ambiente digital, abordando desde a concepção de uma loja virtual até a análise de dados para tomada de decisão.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências Exatas e Informática

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade UNIASSELVI

Resumo da faculdade

  • mais de 669.000 alunos matriculados
  • mais de 260 docentes
  • 114 cursos de graduação e 268 de pós-graduação
  • 1400 unidades

Dúvidas mais frequentes

A UNIASSELVI se destaca pela combinação de metodologia inovadora, tecnologia e capilaridade. Com mais de 1.300 polos em todos os estados do país, a instituição leva o ensino superior a regiões que antes não tinham acesso a universidades, permitindo que estudantes aprendam sem precisar se deslocar para grandes centros. O portfólio conta com mais de 500 cursos, oferecendo opções alinhadas às demandas do mercado e às necessidades de diferentes perfis de alunos.

A instituição foi pioneira na implementação de tecnologia educacional no Brasil, sendo a primeira instituição a oferecer suporte totalmente digital para matrículas e acompanhamento acadêmico. O Leo App, desenvolvido pela universidade, permite que os alunos realizem desde a inscrição até o acesso às disciplinas de forma rápida e intuitiva, sem necessidade de deslocamento ou burocracia. O aplicativo ainda oferece economia de dados móveis, pois seu uso é patrocinado pela instituição.

O curso de Gestão de E-Commerce vincula teoria e prática, apresentando um panorama completo das operações de e-commerce e como elas se integram dentro do ecossistema digital.

Dentro da grade curricular, os estudantes se deparam com disciplinas como marketing digital, SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), análise de comportamento do consumidor online, gestão de conteúdo para web, análise de dados e métricas de desempenho, gestão de projetos digitais, entre outras.

A modalidade de ensino pode influenciar na experiência do curso. Enquanto os programas presenciais oferecem uma interação direta com professores e colegas, os cursos online e semipresenciais proporcionam maior flexibilidade, permitindo que o aluno concilie seus estudos com outras responsabilidades.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

O curso de Gestão de E-Commerce prepara profissionais para operacionalizar vendas no ambiente digital, abordando desde a concepção de uma loja virtual até a análise de dados para tomada de decisão.

A grade curricular do programa é desenhada para cobrir os aspectos fundamentais do comércio eletrônico, incluindo estratégias de marketing digital, gestão de operações logísticas, sistemas de pagamento online e legislação aplicada ao e-commerce.

A duração do curso pode variar de acordo com a instituição de ensino. Em média, programas de tecnologia em Gestão de E-Commerce têm duração de 2 a 3 anos, enquanto pós-graduações e especializações podem ser concluídas em 1 a 2 anos, dependendo da carga horária.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da UNIASSELVI perto de você

Educação Física
A partir de
R$ 168,46/mês
Nutrição
A partir de
R$ 223,20/mês
Enfermagem
A partir de
R$ 248,68/mês
Engenharia Elétrica
A partir de
R$ 223,20/mês
Pedagogia
A partir de
R$ 99,02/mês