Informações
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!
Foto do estudante Stenio Paiva Iluminado
Stenio Paiva Iluminado
Enviada em 23/03/2021
Responder

Stênio, na verdade, não conheço o sistema da Instituição citada na pergunta. Sugiro que você entre em contato diretamente com ela para uma informação mais detalhada. Geralmente, o que se pede é uma cópia frente e verso dos seguintes documentos : Documento de identidade / CPF / Certificado de Conclusão de Ensino Médio / Histórico Escolar / Comprovante de Residência em seu nome / foto 3x4 / Certidão de Nascimento.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 24/03/2021
Foto do estudante Elissandro Silva
Elissandro Silva
Enviada em 31/01/2020
Responder

Veja bem, a Declaração de Proficiência é emitida quando é solicitada uma certificação parcial. Ou seja, ela comprova que o participante do Enem conseguiu a pontuação mínima em uma ou mais áreas do conhecimento avaliadas pelo exame. Sendo assim, você terá que entrar em contato diretamente com a Instituição para que o seu caso seja devidamente analisado.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 22/02/2021
MARIA LUANA ROMÃO COSTA
Enviada em 05/09/2017
Responder

Olá, Maria! Tudo bem? Isso mesmo!!! As bolsas do Quero Bolsa são válidas do início ao fim do curso. E mais, você sabia que garantindo a sua entrada na Instituição com o Quero Bolsa muitas vezes você não paga nem a matrícula? Você só precisa garantir a sua bolsa conosco e pagar uma única vez a taxa de pré-matrícula, não precisa mais nem renovar essa taxa e sua bolsa vai até o final do curso. Um abração! :D

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Hans de Paulo Moura
Enviada em 10/08/2019
Ver todos os 2 comentários

Bom dia, as bolsas com os descontos são válidas apenas para aqueles alunos que estão iniciando a graduação e que não tenham nenhum vínculo com a instituição de ensino, só assim para garantir o desconto disponibilizado pelo Quero Bolsa. Mas, você pode negociar com a faculdade, algumas instituições possuem descontos próprios que podem deixar as mensalidades mais acessíveis.

Foto do estudante Mickaely Rodrigues da Silva
Mickaely Rodrigues da Silva
Aluno Quero
Aluno Quero
Administração
São Paulo
Santo Amaro
Enviada em 13/08/2019