
UNIDEP - FADEP - Centro Universitário de Pato Branco
Sobre o UNIDEP - FADEP
O Centro Universitário de Pato Branco (Unidep) é uma instituição de ensino privada credenciada em 2000 pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de Pato Branco (PR).
Ele pertence à Afya Educacional, um dos principais grupos de educação do país, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em todas as áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e a distância.
mais de 2.500 alunos matriculados
mais de 150 docentes
29 cursos de graduação
1 unidade no estado de Paraná
Quais são os diferenciais do UNIDEP - FADEP?
Os maiores destaques do Unidep estão relacionados aos seus aspectos de infraestrutura. Ele conta com um dos mais modernos Centros de Simulação Realística do Brasil e um amplo Centro de Saúde, formado pela clínica-escola de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, o Serviço de Psicologia, o ambulatório-escola de Enfermagem e laboratórios de Nutrição e Gastronomia.
Entre os diferenciais do UNIDEP - FADEP, estão:
Nota 5 (numa escala máxima até 5) no Conceito Institucional (CI) e no Conceito Institucional EaD (CI-EaD) do MEC;
Núcleo de Empregabilidade que facilita conexões entre empresas conveniadas, alunos e egressos;
Núcleo de Inovação Tecnológica, criado para promover o interesse pelo empreendedorismo;
Incentivo à pesquisa com estímulo ao desenvolvimento tecnológico, à inovação e à investigação científica.
Avaliação dos alunos
- Empregabilidade4.3
- Estrutura4.7
- Professores4.5
- Localização4.3




Os mais buscados do UNIDEP - FADEP
Mostrando bolsas de estudos em "São Paulo, SP"
Não encontramos bolsas de estudos para a cidade selecionada.
Receba um alerta quando a vaga ideal chegar!
Encontre um campus do UNIDEP - FADEP perto de você
Unidade Sede (Pato Branco, PR)
Rua Benjamin Borges dos Santos, 21, Fraron, Pato Branco, PR
Saiba mais sobre o UNIDEP - FADEP
O Unidep é reconhecido pela Associação Brasileira de Mantenedores do Ensino Superior (Abmes) como Instituição Socialmente Responsável.

Quais as notas de corte do UNIDEP - FADEP?

