Gestão de Call Center na UNIFF
Graduação Internacional ⦁ EaD ⦁ Virtual
(35 avaliações)

Logo da UNIFFOnde você vai estudar?Campus 100% virtual
  • Situada na Flórida
  • Certificação internacional
  • Cursos de Educação Continuada

Vantagens para você

  • Matrícula grátis
    Taxa de matrícula grátis
  • Mensalidade fixa
    Valor de mensalidade fixo até o fim do curso
  • Benefícios extras
    1 Curso de Inglês
  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

A UNIFF, oferece o curso de Gestão de Call Center com bolsa de estudo válida até a conclusão do curso.

Garantindo sua bolsa pelo site, você economiza até R$ 67 mil sobre o valor total do curso.

Basta fazer o pagamento único da pré-matrícula em Gestão de Call Center na UNIFF, realizar a matrícula e, então, começar a estudar o quanto antes, pagando muito menos.

Veja as regras e avisos e saiba como obter todos os benefícios da bolsa.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: Início imediato Duração de 36 meses

Informações importantes

Regras da bolsa

UNIFF - Ensino 100% online

O que é o Ensino 100% online?

Olha como é incrível! No Ensino 100% online, todo o processo de ensino e aprendizagem é feito a distância, sem necessidade de visitar um campus ou polo. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados no desenvolvimento do conteúdo pedagógico. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todo material didático como livros, provas e atividades, serão disponibilizados pela internet.

Qual a vantagem de estudar com Ensino 100% online?

Se sua cidade não possui um Polo Presencial ou se você precisa de flexibilidade nos horários das aulas, mesmo assim é possível conquistar o diploma idêntico ao de cursos presenciais. Além disso, no Ensino 100% online não é necessário número mínimo de alunos para as aulas começarem.