Envie mensagem ou ligue
Informações

Foto do estudante Marcio Rosa
Enviada há 5 dias
Responder

Olha, dependi muito do curso que você vai escolher para poder daí solicitar dispensa de disciplina e poder saber quanto tempo terá ainda para concluir o curso. Mas, posso te garantir que se for para um curso próximo de fisioterapia, como por exemplo enfermagem, terá dispensa de muitas disciplinas. Outra coisa, a dispensa observará tanto a ementa de cada curso como também a carga horária. Logo, tudo tem que bater direitinho.

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada há 5 dias

Oiiii, Marcio! Tudo bem? Você sabia que as instituições de ensino superior (IES) oferecem a opção para você entrar como portador de diploma? Apresentando o seu histórico escolar e suas respectivas ementas do seu curso de fisioterapia, os coordenadores, do novo curso pretendido, irão avaliar as disciplinas que você já cursou, buscando encontrar aquelas que possui compatibilidade com as matérias da matriz curricular, onde geralmente os assuntos precisam ser 75% compatíveis, além disso, será verificado se as cargas horárias atendem ás horas/aulas minímas exigidas. E você já deu uma olhada aqui no site do Quero Bolsa as bolsas disponíveis para o curso que deseja? Dê uma conferida e se precisar de ajuda liga no 0800 123 2222 (também é WhatsApp). Um abraço!

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada há 4 dias
Foto do estudante patrick ruan alves da silva
Enviada em 23/07/2019
Responder

Olá,Patrick.Tudo bem?Nesse caso deve-se observar o quanto a Instituição gasta para manter a estrutura,onde está localizada,o número de alunos.Quanto a isso, se você tiver muita dificuldade, você pode optar por concorrer a uma bolsa parcial ou integral pelo ProUni.

Foto do estudante Vitória Araújo de Aleluia
Enviada em 10/08/2019
Foto do estudante Dalva Souza
Enviada em 20/05/2019
Responder
Foto do estudante Wallace Leite de Castro
Enviada em 14/05/2019
Responder
Foto do estudante Flor Amor
Enviada em 13/05/2019
Responder
Foto do estudante Adrielma Maria Leite Leite
Enviada em 21/03/2019
Responder

Oi Ferdinan, provavelmente você consegue aproveitar as matérias cursadas, é só pedir o aproveitamento na sua instituição atual e levar os documentos necessários.

Foto do estudante Alefe Diego de Moura Fazio
Enviada em 13/03/2019
Foto do estudante Jaqueline de Oliveira
Enviada em 21/08/2017
Responder

Oiiii, Jaqueline! Tudo bem? Você pode sim cursar outra graduação com bolsa de estudo, desde que observe as regras em Detalhes da Vaga da bolsa que deseja pleitear, ok? Isso varia muito das faculdades cadastradas aqui no site. Sugiro que você ligue para o QB no 0800 123 2222 para que um Guia do Aluno possa te atender e orientá-la melhor, assim você entrará com tudo na faculdade novamente. Um abraço!

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada em 12/08/2019
Foto do estudante Keila Alves M
Enviada em 03/08/2017
Responder

Oiii, Keila! Tudo bem? Você precisa verificar as regras da bolsa pretendida, mas pode haver essa possibilidade sim. Se precisar de qualquer ajuda para conseguir uma bolsa de estudo, liga no Quero Bolsa pelo 0800 123 2222 (também é WhatsAPP) que um Guia do Aluno vai te auxiliar a entrar na faculdade com um super desconto que vai até o final do curso. Um abraço! =D

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada há 3 dias
Foto do estudante Willian Jéssica
Enviada em 17/06/2017
Responder

Oiii, Willian! As bolsas de estudo do Quero Bolsa vão do início ao fim da sua graduação. Se precisar de qualquer ajuda para conseguir uma bolsa, liga no QB pelo 0800 123 2222 (também é WhatsAPP) que um Guia do Aluno vai te auxiliar a entrar na faculdade com um super desconto que vai até o final do curso. Um abraço! =D

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada há 3 dias

Willian boa tarde, tudo bem? Sim, as bolsas de desconto que são oferecidos aqui no Quero Bolsa assegura o seu desconto até o final do curso, isso é bem bacana. Inclusive eu tenho o meu desconto assegurado por eles, e todos os meses é aplicado. Porém todo ano a instituição que eu estudo possui um reajuste, mas é uma taxa bem básica e o desconto é mantido da mesma forma.

Foto do estudante Mickaely Rodrigues
Enviada há aproximadamente 5 horas
Página 1 de 3