Envie mensagem ou ligue
Informações

Cidades Inteligentes - Tecnologia e Inovação na Unopar

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.2
2.667 avaliações

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na Unopar


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Encontre informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Estude pagando a menor mensalidade até se formar

Você não se arrisca

Segurança
Garanta seu curso sem burocracia e não pague taxas semestrais
Início das aulas Três Poderes - Imperatriz

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua vaga

Sobre Cidades Inteligentes - Tecnologia e Inovação na Unopar

O Quero Bolsa, em parceria com a Unopar, oferece o curso de Cidades Inteligentes - Tecnologia e Inovação com bolsa de estudo válida até a conclusão do curso.

Garantindo sua bolsa pelo site, você economiza até R$ 2 mil sobre o valor total do curso.

Basta fazer o pagamento único da pré-matrícula em Cidades Inteligentes - Tecnologia e Inovação na Unopar, realizar a matrícula e, então, começar a estudar o quanto antes, pagando muito menos.

Consulte as regras e avisos para conferir todas as informações sobre os benefícios da bolsa.

Como funciona a modalidade EaD na Unopar

A modalidade EaD (Educação a Distância) concentra a maior parte das atividades no modo online, contando com encontros presenciais apenas para realização de provas e atividades práticas, que podem acontecer mensal, trimestral ou semestralmente, ou até mesmo uma única vez ao final da graduação para apresentação do trabalho de conclusão do curso.

Terminou a faculdade? Faça uma pós-graduação

A pós-graduação é um curso realizado após a graduação. Na pós, você pode continuar a desenvolver o que aprendeu na graduação, focando em uma área específica do seu campo de atuação, ou então, buscando cursos em outras áreas completamente diferentes, mas que condizem com a carreira que você deseja seguir.

No Brasil, temos duas modalidades de cursos de pós: lato sensu (no qual se enquadram as especializações na área de atuação profissional e o MBA) e stricto sensu (que engloba os mestrados e doutorados).

Quem pode fazer uma pós-graduação

Para cursar uma pós é necessário ser formado em uma graduação, ou seja, ter o diploma de uma faculdade ou universidade. Já a graduação pode variar nas modalidades tecnológica, bacharelado ou licenciatura. Independentemente da opção cursada, o aluno pode realizar a sua pós-graduação se tiver se formado.

Quando eu recebo o certificado?

A pós-graduação stricto sensu dá um diploma ao final do curso e o aluno recebe o título de mestre ou doutor, dependendo da pós escolhida. Já a modalidade lato sensu emite um certificado e o estudante não recebe nenhuma titularização. Os documentos são igualmente oficiais e o aluno recebe um deles após concluir a grade proposta pelo curso e entregar uma monografia, quando exigido pela faculdade.

Endereço Unopar - Campus [Unopar] - IMPERATRIZ/MA - I(11814457)

Rua Sergipe, 253, Imperatriz, MA

Veja outras faculdades em Imperatriz >
Compare cursos e estude com o melhor preço! Assim é fácil entrar na faculdade.

Avaliação dos alunos da Unopar

A Unopar já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
“Tudo excelente e devidamente estruturado ”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Melhor praticidade na hora de você mesmo gerir seu tempo para os estudos. Ótima opção para quem é autodidata, mas também aqueles que precisam de auxílio, sempre tem professores e tutores prontos para lhe atender.
A Secretaria também conta uma ótima infraestrutura e pessoal qualificado para poder atender as necessidades dos alunos, salas de aula climatizadas, biblioteca, laboratórios, sala de informática, tudo com o melhor da tecnologia e inovação.
Quando se experimenta estudar na Unopar, nenhuma outra faculdade consegue antender suas necessidades e proporcionar o satisfação plena no aprendizado.
Dou meu 5 estrelas consciente e satisfeito.
Pontos Negativos
Deveria ter mais aulas presenciais, pelo menos duas vezes por semana, nos cursos semipresenciais. Acredito que desta maneira os alunos teriam um aproveitamento muito mais vantajoso e eficiente, levantando ainda mais o nome desta mui digníssima instituição de ensino.
Deivyd Ribeiro
Deivyd Ribeiro
“A melhor faculdade que se pode ter!”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar