A Unypós é boa? - Confira a Avaliação dos Alunos

Logo da Unypós
Faculdade não parceira

A Unypós oferece bolsas no Quero Bolsa

Unypós


Satisfação dos alunos

Badge OuroOuro

75% dos alunos que avaliaram recomendam esta instituição


Média geral da instituição

4.0

8 avaliações de alunos desta instituição

3.6ESTRUTURA
4.3LOCALIZAÇÃO
3.8EMPREGABILIDADE
4.4PROFESSORES

Comentários dos alunos

Avaliar minha faculdade
Buscar comentários Nível do curso
Filtrar por Modalidade Nível de satisfação
Suely Novais
Suely Novais
Ver perfil

"Professores excelentes, equipe atenciosa"

4.5

Pontos Positivos

Gostei de toda atenção que tive, qualquer dúvida era tirada muito rapidamente, acompanhamento frequente de toda a equipe da coordenadora, aos professores, administrativo.
Sempre prontos a ajudar e o ensino também foi muito bom.

Agradeço a todos

Pontos Negativos

Precisa atualizar mais o material disponibilizado, realmente a psicanálise é uma área que precisa de muita leitura, as salas de discussão foram muito boas, se puderem fazer por vídeo conferência será ainda melhor, aí será nota 10.
Para ficar completo, poderíamos ter tido análise como parte de algumas aulas para a prática.
Fiz com meu analista, claro. Mas seria interessante ser feito pelos professores ao nos avaliar.
Achou esta opinião útil?
Renata Almeida
Renata Almeida
Ver perfil

"Adorei essa experiência de pós a distância! Foi a minha primeira e farei mais!"

4.0

Pontos Positivos

A divisão dos módulos é muito bem feita!

Pontos Negativos

Algumas questões precisam de revisão!
Achou esta opinião útil?
Vinicius Silva
Vinicius Silvainsatisfeito
Ver perfil

"1°Pós"

3.3

Pontos Positivos

De muito interessantes destaco a acessibilidade ao curso e o quão intuitivo é a plataforma, fácil acesso, sem prejuízo ao aprendizado do aluno e ainda conta com um aopp

Pontos Negativos

Muitos assuntos teórico/históricos , sem focar na parte mais prática da profissão.
Achou esta opinião útil?
Iranete Francisco
Iranete Francisco
Ver perfil

"EXCELÊNCIA"

5.0

Pontos Positivos

O curso que iniciei de pós graduação em gestão pública é bem direcionado para a organização e a gestão do nosso dia a dia num órgão público. Os professores tem um alto potencial que nos contagia e incentiva a querer aprender mais e mais. Teve um bate papo ao vivo sobre a lei nova de licitação ( 14.133) , dia 31/05/22 no you tube, que foi top.
Confesso que comecei com o intuito de progressão no salário, porém as aulas são mais envolventes do que a faculdade, pois todas disciplinas são exatamente o que necessita em qualquer instituição Municipal, Estadual e Federal. As apostilas são muito bem elaboradas. Quero terminar esse curso e começar o MBA com toda certeza, estou satisfeita e super recomendo!!

Pontos Negativos

Sou aluna EAD e nada a declarar de negativo
Achou esta opinião útil?
Personagem Quero Bolsa
Ei, você quer conhecer as vagas para a Unypós? Ver bolsas
Ennelay Lima
Ennelay Lima
Ver perfil

"Excelente pós graduação"

5.0

Pontos Positivos

O curso de pós graduação em Engenharia Ambiental e Saneamento Básico da Uny Pós é muito acessível (custo) e fácil utilização do ambiente virtual, ideal para quem trabalha e busca melhores oportunidades no mercado de trabalho. O início do curso é bem rápido e a carteira de estudante (virtual) ficou pronta em 2 dias.
O material didático é muito bom e tem muitos exercícios.

Pontos Negativos

Ainda não recebi o diploma, já concluí o curso mas ainda estou pagando as parcelas, então não posso reclamar.
Achou esta opinião útil?
Fagner Souza
Fagner Souza
Ver perfil

"Avaliação de Qualidade"

4.0

Pontos Positivos

Os conteúdos, video aulas, dinâmica das atividades e programação sem contar que o sistema também é de fácil entendimento

Pontos Negativos

As devidas tratativas quando são abertas as reclamações, demora pra dar os devidos retornos, já que utilizam o whatsapp pra setor financeiro e cobrança poderiam utilizar para dar os retornos.
Achou esta opinião útil?
Laryssa Aguiar
Laryssa Aguiar
Ver perfil

"Aulas por video"

3.0

Pontos Positivos

Fácil acesso a base de aulas e materiais

Pontos Negativos

Acredito que faltou um pouco me material por vídeo, vídeo aulas ou aulas interativas, material apenas escrito torna tudo mais difícil
Achou esta opinião útil?
Claudiney Silva
Claudiney Silvainsatisfeito
Ver perfil

"Difícil "

3.3

Pontos Positivos

Plataforma on line, material didático bem claro. Aulas totalmente enquadrada a sua disponibilidade, muitos vídeos, o que ajuda quem está com muita coisa pra fazer.

Pontos Negativos

Dificuldade de acesso, sem apoio para tirar dúvidas, sem suporte. Os links nao atualizam de forma rápida quando atualizam. A plataforma é confusa e lenta.
Achou esta opinião útil?
Quais cidades têm campus da Unypós?