Campanha-Alta
Promoção termina em
00
dias
00
horas
00
min
00
Ver ofertas
Informações

Banner da Campanha Cultural
Foto do estudante Gabrielle Andrade
Enviada em 05/01/2020
Responder
Foto do estudante Marco Aurélio Ferreira
Enviada em 23/11/2019
Responder
Foto do estudante luize jardim
Enviada em 01/11/2019
Responder

Sim! A USP oferece esse curso em Ribeirão Preto.

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada em 01/11/2019
Foto do estudante Lucas Alexandre Silva Cavalcante
Enviada em 08/10/2019
Responder

Oi,Lucas.Tudo bem?Para ingressar na USP,o candidato terá que se submeter a um dos processos seletivos (vestibular da FUVEST ou SISU) e após,apresentar a documentação necessária na Instituição para realizar a matrícula.Espero ter ajudado :) Bons estudos!

Foto do estudante Vitória Araújo de Aleluia
Enviada em 08/10/2019
Foto do estudante Ana Luiza
Enviada em 16/08/2019
Responder

Oiiii, Ana Luiza! Tudo bem? É bem difícil afirmar ou negar a sua pergunta em relação ao perigo de se estudar a noite na Universidade de São Paulo (USP), sabe? A Instituição possui muitos alunos que vivem uma rotina de estudo durante o dia e, também, a noite. Que tal você conferir as avaliações dos alunos da USP aqui no site Quero Bolsa? O link é esse aqui (https://querobolsa.com.br/usp-universidade-de-sao-paulo/avaliacao-dos-alunos?gclid=Cj0KCQjwy97qBRDoARIsAITONTJgPNVuMsnfklYllPjzWSlrWLyvO8Fn9zmwRbhY9KTKSNoRP3xN0e8aAtEgEALw_wcB ). Um abraço!

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada em 17/08/2019

São Paulo é uma cidade muito movimentada, então sempre terá pessoas na rua, geralmente não encontrará uma rua vazia, por exemplo. Mas ter cuidado é sempre o essencial, em qualquer lugar, prezerve sua segurança e procure andar com mais pessoas. Tenho conhecidos que estudam na USP de São Paulo e nunca relataram nenhum acontecimento ruim.

Foto do estudante Giovana Rapetti Cerignoni
Enviada em 21/08/2019
Foto do estudante vitoria caldeira frança
Enviada em 12/08/2019
Responder

Olá! Eu dei uma pesquisada rápida no site da USP e não encontrei na sua grade cursos o que tem interesse. Segundo informações no Brasil existe apenas 14 cursos de Arqueologia, sendo eles: Universidade Federal de Sergipe (UFS) (Laranjeiras, SE) Universidade Federal do Rio Grande (FURG) (Rio Grande, RS) Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC GO) (Goiânia, GO) – Curso privado! Universidade Federal do Piauí (UFPI) (Teresina, PI) Universidade Federal de Rondônia (UNIR) (Porto Velho, RO) Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) (Santarém, PA) Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) (Recife, PE) Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) (Rio de Janeiro, RJ) Universidade do Estado do Amazonas (UEA) (Manaus, AM) Universidade do Estado da Bahia (UNEB) (Paulo Afonso, BA) Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) (Santos, SP) – Curso privado!

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada em 12/08/2019

A arqueologia é a ciência que estuda as sociedades e culturas humanas de povos antigos. O arqueólogo, como é chamado o profissional formado em arqueologia, analisa marcas deixadas por povos antigos. São nove as instituições de ensino superior que oferecem esse curso: 1. PUC Goiás 2. Universidade federal do Sergipe 3. Universidade federal do Piauí 4. Universidade federal do Rio Grande 5. Universidade do Estado da Bahia 6. Universidade federal de Pernambuco 7. Fundação Universidade federal de Rondônia 8. Universidade do Estado do Amazonas 9. Universidade Federal do Oeste do Pará

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Enviada em 12/08/2019
Foto do estudante Giovanna Cavalheiro
Enviada em 26/07/2019
Responder

Olá! A USP tem campi em oito cidades do estado de São Paulo: São Paulo, Bauro, Ribeirão Preto, São Carlos, Pirassununga, Piracicaba, Santos e Lorena. Como a Universidade de São Paulo oferece muitos cursos, a melhor opção para saber quais são os cursos ministrados em determinado campus é entrar no site do respectivo campus e ler a lista que é disponível.

Foto do estudante Giovana Rapetti Cerignoni
Enviada em 06/08/2019
Foto do estudante Giselle Silva
Enviada em 25/07/2019
Responder

Oiii, Giselle! Tudo bem? A Universidade de São Paulo (USP) é uma instituição brasileira pública e estadual. Nesse sentido, o curso de graduação de Publicidade e Propaganda, bem como qualquer outro, é de graça e não há nenhuma onerosidade. Caso seja de seu interesse, aqui no Quero Bolsa existem várias bolsas de estudo para esse curso em Instituições de Ensino Privadas, clique aqui e faça uma busca ( https://querobolsa.com.br/ ). Um abraço e sucesso! =D

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada em 04/09/2019

Oiii, Silvia! Tudo bem? A seleção de alunos para a pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) é realizada pela Comissão de Pós-Graduação da Unidade responsável pelo programa. Os interessados devem buscar informações diretamente no site da Escola, Faculdade ou Instituto desejado, acessando o link Escolas, Unidades e Institutos, no menu de acesso rápido do Portal da USP. O link é esse aqui (https://www6.usp.br/institucional/escolas-faculdades-e-institutos/ ). Um abraço!

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada em 04/09/2019
Página 1 de 3