Campanha-Alta
Promoção termina em
00
dias
00
horas
00
min
00
Ver ofertas
Informações
Whatsapp
Envie para 0800 123 2222
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta, 8h às 22h
Sábado, 9h às 13h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Banner da Campanha Cultural
Foto do estudante Elaine Lima geralda
Enviada em 04/12/2019
Responder

A economia da Austrália é muito diversificada atuando em vários setores: a indústria desenvolve atividades ligadas ao setor primário como a produção de alimentos, vinhos, tabaco, exploração mineral e também as atividades que exigem maior tecnologia como a indústria de máquinas e equipamentos, a indústria química, metalúrgica e petroquímica. O país também exporta carne, lã e minérios como bauxita, níquel, manganês, tungstênio, além de ouro e prata.

Foto do estudante Darina Santos
Enviada em 15/01/2020

Sim, é possível, pois eu faço um curso de graduação na Universidade Federal de Sergipe e ganhei uma bolsa para fazer o curso EaD.

Foto do estudante Diego S. D'Acruz
Enviada em 09/01/2020
Foto do estudante Jöïlsön Säntös
Enviada em 13/12/2019
Responder

Os continentes Europeu e Asiático

Foto do estudante Diego S. D'Acruz
Enviada em 09/01/2020
Foto do estudante Lívia manuela89
Enviada em 12/12/2019
Responder

Sul da Flórida (EUA) encontramos o clima tropical que tem média anual elevada (30°C), na divisa entre EUA e México os climas são mais quentes.

Foto do estudante Diego S. D'Acruz
Enviada em 09/01/2020
Foto do estudante cecilia jamille
Enviada em 10/12/2019
Responder
Foto do estudante Rodrigo Tenório Da Silva
Enviada em 25/11/2019
Responder
Foto do estudante Evelyn de oliveira Mendes
Enviada em 19/11/2019
Responder
Foto do estudante Tiago Álvaro caetano
Enviada em 23/10/2019
Responder

Olá, Tiago! Tudo bem? A América pode ser divida de acordo com critérios socieconômicos em América Anglo-Saxônica e América Latina. A América Anglo- Saxônica fica mais ao norte e possui índice de desenvolvimento social e econômicos altos. Seu nome remete a seus colonizadores, os anglo-saxões, povos predominantemente do norte da Europa. Já a América Latina, possui os piores níveis de desenvolvimento e seu nome está relacionado à sua colonização por países principalmente do sul europeu que falavam/falam línguas latinas (Portugal, França, Espanha, Itália). Diferentemente da América Anglo Saxônica, que foi predominantemente uma colônia de povoamento, a América Latina foi uma colônia de exploração. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida estou à disposição!

Foto do estudante Ana Luisa Bettini de Oliveira
Enviada em 30/10/2019

A América pode ser regionalizada seguindo alguns critérios. Segundo os critérios socioeconômico a América pode ser divida em América Latina e América Anglo-Saxônica. A América Latina compreende os países que estão abaixo dos Estados Unidos em localização geográfica ( México, América Central e América do Sul). Foi colonizada por exploração e seus IDH's são mais baixos do que os Estadis Unidos e Canadá que são os representantes da América Anglo-Saxônica.

Foto do estudante Diego S. D'Acruz
Enviada em 09/01/2020
Foto do estudante Fabiana Lopes
Enviada em 08/10/2019
Responder

Com certeza, por falta de respeito para com o meio ambiente. Assim, não dando total importância para os rios.

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada em 09/10/2019
Foto do estudante Grace Costa
Enviada em 02/10/2019
Responder

Grace, na vida cotidiana o aprendizado da geografia se inicia no jardim da infância ou no Ensino Fundamental e estende-se até a Universidade. O objetivo principal do estudo da geografia no dia a dia é o desenvolvimento de direção, a capacidade de ler mapas e a compreensão das relações espaciais do conhecimento do tempo, clima e dos recursos naturais. A geografia pode ser aplicada no dia a dia dos alunos quando estes são levados para visualizar de perto a situação de um rio poluído, por exemplo. São inumeráveis as possibilidades do uso da geografia para se entender não só o lugar em que vivemos, mas todo o planeta.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Enviada em 14/10/2019

A Geografia é um campo muito vasto, pois comppreende todas as áreas de conhecimento como Ciências humanas, biológicas, aplicas. Ela nos faz entender um pouco do passado, das relações entre território e poder, além de nos localizar, de fazer conhecer a biodiversidade e as maneiras como devemos agir com o meio ambiente, as transformações sociais, urbanas e políticas. Ou seja, é de fundamental importância estudar esse campo, pois ele nos mostra uma cosmovisão do mundo em que estamos inseridos e nos faz compreender o modo de vida de outros lugares.

Foto do estudante Diego S. D'Acruz
Enviada em 09/01/2020
Página 1 de 2