Nossa comunidade está pronta para te responder.
Veja bolsas de História que o Quero Bolsa oferece em faculdades próximas a você.
Primeiramente, podemos destacar os dois tipos de mobilidade social: a horizontal e a vertical. Sendo sucinto, a mobilidade social é quando um grupo ou indivíduo de determinada posição social transita para outra classe.
Olá, Millena! É preciso você fazer uma reflexão pessoal a respeito da escolha do curso. Gostar da matéria no ensino médio ajudará você se desenvolver melhor no decorrer da faculdade, no entanto, não é uma regra. Se você tiver com dúvida na escolha, faça testes vocacionais existem várias na internet, inclusive, aqui no Quero Bolsa, link: https://querobolsa.com.br/teste-vocacional-gratis
Bom, a pergunta fica em aberto. Temos vários pontos de percepção. Antes do considerado grande líder da Revolução Russa, Vladimir Ilyich Ulyanov, ou simplesmente Lenin, tivemos a base do sistema czarista de Nicolau II, o qual destacava-se um sistema autoritário. Mas falando de revolução, temos o destaque sobre Lenin (líder dos bolcheviques).
O Estado de Sítio é uma medida política onde o chefe de Estado (no Brasil, é o(a) Presidente da República) suspende por um período temporário (no Brasil e na maioria dos países, o limite de duração é de 30 dias, podendo apenas ser prorrogado em casos de Guerra) a atuação dos poderes legislativo e judiciário. Caracterizado como um recurso emergencial, apenas para agilizar as ações governamentais em períodos de grande urgência e necessidade de maior eficiência do Estado. Não podendo ser usado para fins pessoais ou brigas por poder. A forma como o Estado de Sítio é exercido, pode variar de acordo com a legislação constitucional que cada país adota. O Estado de Sítio é adotado geralmente em casos de Guerra ou deameaça Nacional. Espero ter ajudado :)
A pintura e a escultura podem ser usadas para decorar e melhorar a aparência de edifícios. Elas podem ser usadas em murais, vitrais, esculturas externas e decoração de interiores. Isso ajuda a complementar o estilo arquitetônico e a melhorar a experiência das pessoas que usam os edifícios.