Informações do curso
O curso de Gestão Comercial na ETEP EAD oferece uma formação prática e estratégica voltada para a gestão de vendas e operações comerciais. Com duração de 4 semestres e carga horária total de 1.620 horas, o curso prepara profissionais para atuar em diferentes setores do comércio, varejo, atacado e serviços, com foco em vendas, marketing e relacionamento com clientes.
A gestão comercial é fundamental para o sucesso de qualquer empresa, e os profissionais dessa área são responsáveis por otimizar processos de vendas, analisar o mercado e desenvolver estratégias comerciais que aumentem a competitividade.
O curso aborda temas fundamentais como técnicas de vendas, estratégias de marketing, relacionamento com clientes e trade marketing. Os alunos aprendem a planejar, executar e monitorar operações comerciais em diferentes ambientes, desde o comércio físico até o e-commerce, utilizando ferramentas modernas de CRM e business intelligence.
Detalhes do curso
- Duração
- 24 meses
- Início das aulas
- Início imediato
- Modalidade
- EaD
- Turno
- Virtual
Sobre a instituição de ensino
- 0 Conceito Institucional MEC (2011)
- 4 semestres de duração
- 4,8 atendimento no Reclame Aqui
Onde você vai estudar
Itaoca/SP/SP
S/N, Centro, 18360-000
