Gestão Comercial na FMU

  • Graduação
  • 4 semestres
  • 38 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 129,77
3,5

Regular

(10)

Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de Gestão Comercial na FMU?

O curso de Gestão Comercial do Centro Universitário FMU é oferecido como tecnólogo, com duração de 4 semestres e nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

A estrutura do curso é organizada em quatro módulos, e ao final de cada semestre o estudante recebe uma certificação parcial, que permite atuar em áreas específicas da profissão.

O programa inclui atividades práticas, como palestras, seminários, estudos de caso e simulações, além de contar com acesso a um acervo bibliográfico com milhares de volumes físicos e digitais.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 2 anos e meio

O que você vai aprender?

  • Contabilidade Básica

  • Gestão Integrada De Rh

  • Introdução À Administração

  • Matemática Para Negócios

Como é a faculdade FMU

Avaliação dos Alunos

3,5

Regular

10 avaliações

  • Empregabilidade
    3,1
  • Estrutura
    3,3
  • Professores
    3,5
  • localização
    4,2

Resumo da faculdade

  • mais de 64.000 alunos matriculados
  • mais de 610 docentes
  • 88 cursos de graduação e 920 de pós-graduação
  • 498 unidades

Dúvidas mais frequentes

A instituição dispõe de corpo docente formado por mestres e doutores com experiência de mercado, o que possibilita a integração entre teoria e prática.

Outro diferencial é a ênfase em atividades extracurriculares que aproximam o estudante das situações reais da área, além da estrutura de biblioteca com quase 300 mil volumes e mais de 15 mil e-books.

O curso de Gestão Comercial forma profissionais para atuar no planejamento e execução de estratégias de vendas, gestão de equipes e processos de negociação.

A formação permite que o egresso atue em indústrias, comércios atacadistas e varejistas, empresas de serviços, instituições financeiras e também como consultor ou empreendedor.

A atuação pode incluir cargos de assessoria, coordenação, gerência e representação comercial.

A matriz curricular inclui disciplinas como Administração de Vendas, Comunicação, Direito Aplicado a Negócios, Estatística Descritiva, Fundamentos de Marketing, Gestão da Logística Integrada, Marketing Digital, Gestão de E-commerce, Planejamento Estratégico e Pesquisa de Mercado.

Entre as competências desenvolvidas estão gestão de marcas e produtos, relacionamento com clientes, planejamento financeiro, controle de qualidade, liderança de equipes de vendas, definição de estratégias comerciais e consultoria para empresas do setor.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da FMU perto de você