Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?

Perguntas e Respostas - INET

Faça sua pergunta ou responda dúvidas sobre o INET.

Nossa comunidade esta pronta pra te responder!

Boa noite! Para solicitar o histórico de graduação em Pedagogia com urgência pela internet, o canal principal é o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Portal do Aluno) da sua própria faculdade ou universidade.

Foto do estudante Maria Eduarda Dias de Oliveira
Maria Eduarda Dias de Oliveira •
Aluno Quero
Aluno Quero
Nutrição
São José dos Campos
Campus Bilac
Enviada em 21/01/2026
Foto do estudante joh Rocha
joh Rocha
Enviada em 05/03/2025
Responder

Oi, Joh! 😊 Para entrar em contato com a faculdade INET, você pode procurar o telefone ou o e-mail de atendimento no site oficial da instituição ou nas redes sociais. Também pode ser útil visitar a seção de "Fale Conosco" ou "Atendimento ao Aluno" para obter os canais de comunicação diretos. Boa sorte! 📞📧

Foto do estudante Pedro Henrique
Pedro Henrique
Enviada em 06/03/2025
Foto do estudante Inês Maria Furtado Mandelli
Inês Maria Furtado Mandelli
Enviada em 02/10/2023
Responder

Como faço para pegar o meu diploma? Os diplomas e certificados de conclusão de cursos de graduação e pós-graduação deverão ser retirados no Setor de Registro de Diplomas. O próprio aluno concluinte deverá fazer o requerimento e a retirada dos mesmo no Setor de Atendimento ao Aluno juntamente com um documento de identificação. Procure a secretaria do curso

Foto do estudante Espedito Olimpio
Espedito Olimpio
Enviada em 10/02/2023
Responder

Bom dia! Recomendamos que entre diretamente em contato com a instituição através dos meios de comunicação para que possam lhe orientar e auxiliar no passo a passo para esse processo. Espero ter ajudado!

Foto do estudante Maria Eduarda Dias de Oliveira
Maria Eduarda Dias de Oliveira •
Aluno Quero
Aluno Quero
Nutrição
São José dos Campos
Campus Bilac
Enviada em 13/02/2023
Página 1 de 3