Informações
Whatsapp
Envie para 0800 123 2222
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Letras na MACKENZIE

Faculdade não parceira

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na faculdade


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Encontre informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Estude pagando a menor mensalidade até se formar

Você não se arrisca

Segurança
Garanta seu curso sem burocracia e não pague taxas semestrais
Higienópolis - São Paulo

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua bolsa

Sobre Letras na MACKENZIE

O curso de Letras forma profissionais capazes de entender o funcionamento da Língua Portuguesa, de idiomas estrangeiros e suas respectivas literaturas. Ao final do curso, o aluno, em geral, se especializa em uma língua moderna, como inglês, espanhol, francês e alemão, mas também tem a opção de se dedicar a línguas clássicas, como latim e grego. No mercado de trabalho o graduado em letras pode atuar em escolas de idiomas, escolas de ensino fundamental e médio, cursos preparatórios para concursos e vestibular, universidades, editoras, agências de publicidade, emissoras de TV e rádio e departamento de comunicação em empresas privadas.

Qual a grade curricular de Letras na MACKENZIE?

Para conhecer as matérias do seu curso de Letras Presencial na MACKENZIE, basta acessar abaixo:

Grade Curricular de Letras

Endereço MACKENZIE - Campus Higienópolis

Rua da Consolação, 930, São Paulo, SP

Veja outras faculdades em São Paulo >

Avaliação dos alunos da MACKENZIE

A MACKENZIE já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Julia Rodrigues
Julia Rodrigues
Estuda Jornalismo
“Instituição solidária e humana.”
5.0
Pontos Positivos
A CCL (Centro de Comunicação e Letras) da faculdade Mackenzie oferece muitas oficinas e opções para quem quer cursar Jornalismo, PP e Letras, como por exemplo oficina de rádio, fotografia, vídeo e áudio digital, temas para esportes, escrita, narrativa, ou seja, para aprimorar os aprendizados ao longo dos cursos. A equipe da direção do curso é muito bem organizada, capacitada e acolhedora com o corpo estudantil. Temos cerca de sete bibliotecas no campus Higienópolis muito bem avaliadas, pelo qual os acervos são muito bem organizados. A infraestrutura da faculdade oferece todo tipo de conforto, salas reservadas para estudar e fazer trabalhos, banheiros limpos, assistência médica, segurança, papelaria, gráficas, auditórios, bancos (Itaú, Bradesco e Santander), cultos para jovens, praça de alimentação e importante lembrar que há alimentos veganos também. A secretaria geral é muito bem capacitada e atenciosa com os estudantes. Os professores apresentam ótimas didáticas, dominação da disciplina e boas relações com os alunos em sala de aula. O site é fácil de manusear e bem simples. As provas variam de acordo com os esquemas dos professores, mas em muitas tarefas podemos fazer em casa e entregar no site para o professor e também fazemos muitos trabalhos em grupo, onde facilita muito na hora de atingir a média e fechar o semestre. Temos acesso à psicólogos na faculdade em que podemos frequentar o semestre todo incluido já na mensalidade. O aluno tem a opção de participar da Agência Júnior dentro da faculdade mesmo, para ganhar experiências e fazer horas complementares e também participar da RV (Redação Virtual), no qual é voltado totalmente para os alunos de jornalismo com uma nova oportunidade desafiadora em criação, escrita, criatividade via redes sociais. O corpo estudantil pode participar de eventos como o Mack Voluntário. E por fim, a faculdade oferece cursos de línguas estrangeiras, e acolhe alunos Prounistas.
Pontos Negativos
A faculdade Mackenzie por ser instituição privada requer muitos gastos financeiros, como por exemplo alimentação. A faculdade oferece ótimas opções como restaurante japonês, Bob's, Starbucks, PF e entre outros. Porém nem sempre é viável para alunos que precisam sempre se alimentar na faculdade, o que gera um custo bem alto. Outra observação, é que os funcionários da praça de alimentação muitas vezes atendem os alunos de má vontade e até mesmo não podem simplesmente dar copos, garfos descartáveis ou um guardanapo e ainda reclamam se os alunos pedirem. Os funcionários da parte de alimentação pecam nisso.
Joyce Gomes
Joyce Gomes
“Ótima estrutura”
4.0
Pontos Positivos
Por ser uma faculdade boa e famosa foi bem facil conseguir estágio
Pontos Negativos
Alguns professores devem melhorar a didática.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp quando chegarem novas vagas do seu interesse.
Seu nome

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Encontre seu curso

1
Busque informações sobre bolsas de estudo, faculdades, cursos e preços.
Você pode informar a sua localização e a gente mostra quais vagas estão mais próximas a você.

Garanta sua bolsa de estudo

2
Pague a pré-matrícula e estude com o menor preço até o fim do curso.
Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Economize até se formar!

3
É só passar no processo seletivo da faculdade e concluir a matrícula.
Personagem Quero Bolsa

Perguntas e Respostas da MACKENZIE