logo

Fale com a gente

Como funciona
  1. Busque seu curso

    Compare preços e escolha o curso que cabe no seu bolso


  2. Garanta sua bolsa

    Um super desconto que vale até o final do seu curso


  3. Estude pagando menos

    Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade


Foto do estudante Walmidson Luis Figueiredo
Walmidson Luis Figueiredo
Enviada em 30/03/2021
Responder

Walmidson, muito simples, dirija-se até a Instituição e apresente os documentos para comprovar que você já estudou nela. No entanto, se for a segunda via, terá que pagar uma taxa. O seu Histórico Escolar sempre vai estar bem guardado na Instituição.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 31/03/2021
Foto do estudante Juliana Souza de Faria
Juliana Souza de Faria
Enviada em 20/01/2021
Responder

Juliana, tudo bem? Então, a" bolsa não é válida para alunos já matriculados, alunos que estejam no meio do curso ou alunos que tenham tido qualquer tipo de vínculo com a faculdade.Ou seja, você não pode ter feito matrícula anteriormente, mesmo que esteja trancada, ou até ter feito alguma inscrição pro vestibular da faculdade.  ATENÇÃO: as faculdades Unopar, Pitágoras, Anhanguera, Unic, Fama - Macapá e Unime não entram nessa condição. Mais informação: querobolsa.com.br/o-que-e-o-quero-bolsa

Foto do estudante Girlene Vieira
Girlene Vieira
Enviada em 21/01/2021
Ver 1 comentário

Olá, Camila! As bolsas para cursos presenciais já foram atualizadas pro primeiro semestre de 2021. Os cursos EaD costumam ter início mais de uma vez ao longo do semestre, mas as ofertas também serão atualizadas pro próximo semestre. Mas quando o aluno entra no meio do semestre, geralmente precisa sim pagar os meses anteriores!

Foto do estudante Quero Bolsa
Quero Bolsa
Enviada em 03/12/2020
Foto do estudante Walisson freitas
Walisson freitas
Enviada em 22/09/2019
Responder

Walisson, em relação a esse assunto, cada faculdade tem regras diferentes. Posso te esclarecer da seguinte forma, se por exemplo, você trancou a faculdade a pouco tempo atrás, pode ser que você retome o seu curso sem mais problemas. O problema é que os cursos são constantemente atualizados e isso a cada ano. No seu caso não faria sentido retomar o mesmo curso dez anos depois - quanta mudança aconteceu dentro desse período. Quem sabe começar de novo seria mais condizente. No entanto, entre em contato com a instituição onde você estudava para pedir mais informações.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 27/09/2019