A faculdade INCISOH está com a nota de corte média de 614.48 pontos para ingresso no programa do Prouni em 2019. Considerando a menor nota de corte de 590.10 pontos no curso de Geografia, e a maior nota de corte de 634.44 no curso de Pedagogia. Pensando nesse momento tão importante o Quero Bolsa reuniu as eventuais dúvidas sobre o programa no Guia completo do Prouni.
O aluno também pode tentar o financiamento estudantil via Fies 2019, assim, consegue financiar a mensalidade de forma que caiba no bolso.
Curso
|
Campus
|
Turno
|
Nota de corte
|
Cidade
|
Estado
|
Distância
|
---|---|---|---|---|---|---|
Pedagogia
Campus: Campus - Januária - Centro
Turno: NOTURNO
Cidade: Januária
Estado: MG
Distância: -
|
Campus - Januária - Centro | NOTURNO | 634.44 | Januária | MG | - |
Geografia
Campus: Campus - Januária - Centro
Turno: NOTURNO
Cidade: Januária
Estado: MG
Distância: -
|
Campus - Januária - Centro | NOTURNO | 590.1 | Januária | MG | - |
Administração
Campus: Campus - Januária - Centro
Turno: NOTURNO
Cidade: Januária
Estado: MG
Distância: -
|
Campus - Januária - Centro | NOTURNO | 618.9 | Januária | MG | - |
Cadastre sua nota de qualquer Enem feito desde 2009 no Nota Quero e garanta sua aprovação.
Entre na faculdade sem sair de casa.
Garanta sua aprovação antes de escolher sua bolsa.
Não fez o enem? Faça nossa avaliação e garanta sua aprovação!
Cadastrar nota do EnemSe você foi mal no Enem ou perdeu a prova, você não precisa esperar mais um ano para começar a faculdade.
Confira algumas instituições autorizadas pelo MEC que oferecem bolsas de estudo, com descontos de até 75% nas mensalidades, pelo Quero Bolsa:
Informe o seu e-mail e seja notificado sobre novas ofertas