Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
Vestibular e Enem

Manual do Candidato Unesp 2022: conheça o documento

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou na quinta-feira (02),Manual do Candidato do Vestibular 2022, documento com todas as informações sobre a prova e os cursos oferecidos pela instituição. 

Neste ano, o período de inscrição para o vestibular é de 8 de setembro a 7 de outubro de 2021. A inscrição deve ser realizada pelo site da Fundação Vunesp

+ Clique aqui e acesse o Manual do Candidato do Vestibular 2022


Leia mais
+ Calendário Unesp 2022
+ Como é o vestibular da Unesp?

 

O vestibular da Unesp 2022 e a covid-19

O vestibular da Unesp 2022 seguirá o mesmo modelo do vestibular de 2021. Isto é, a prova da primeira fase será aplicada em dois dias diferentes, um para cada grupo de candidatos. A medida foi anunciada como um modo de diminuir as aglomerações. O primeiro grupo a fazer a prova é o de candidatos da área da Saúde e Biológicas, que farão o vestibular no dia 14 de novembro, domingo. 

Esse grupo corresponde a cerca de 50% dos inscritos, segundo o presidente da Vunesp, Nivaldo Hespanhol. Já o segundo grupo é composto pelos candidatos das áreas de Exatas, Humanidades e Treineiros. Esses candidatos farão a prova no feriado do dia 15 de novembro, segunda-feira. A segunda fase ocorrerá no mesmo dia para todos os candidatos: 19 de dezembro, domingo. 

Conheça a Unesp

Fundada em 1976, a Unesp é uma das quatro universidades públicas do estado de São Paulo, ao lado da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade de Campinas (Unicamp) e da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). 

Atualmente, a Unesp possui 34 faculdades, distribuídas em 24 cidades do estado. Além disso, a instituição conta com 1.900 laboratórios, 34 bibliotecas, 5 fazendas de pesquisa e  3 hospitais veterinários, além de cursinhos pré-vestibulares.

 

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2021 CNPJ: 10.542.212/0001-54