logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Universidades

Unisa promove evento virtual sobre empregabilidade com vagas e palestras

A Universidade Santo Amaro (Unisa) irá promover nos próximos dias 27 e 28 de janeiro a primeira edição da Jornada da Empregabilidade. O evento, que será online e gratuito, terá como público-alvo jovens que buscam a inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

“Em um cenário em que o desemprego é latente, iniciativas desse tipo ajudam a trazer esperança, sobretudo a jovens que ainda nem iniciaram sua jornada no mercado de trabalho", afirma o gerente de Marketing da Unisa, Adriano Magrinelli.

Foto: Divulgação/Unisa
empregabilidade unisa
Jornada acontece em ambiente digital, mas com características próprias de um evento presencial


A jornada vai contar com parceiros que levarão diferentes oportunidades de estágio, jovem aprendiz e vagas de emprego em diversas áreas. Entre os parceiros, estão o CIEE, o Nube, Vagas, entre outros.

"Além da oferta de vagas, buscamos trazer ações que preparem os visitantes para concorrer a elas, como oficinas práticas, bate-papo sobre currículo e entrevistas, entre outras temáticas. Tudo isso em um ambiente digital, mas com características muito próprias de um evento físico”, completa Adriano.

Na programação, os participantes poderão acompanhar mais de 20 palestras nos dois dias, que começam às 9h e seguem até às 20h, além do teste vocacional. Os temas vão abordar pontos importantes sobre mercado e carreira, como organização de um currículo, liderança feminina, finanças pessoais, profissões em alta para 2021, gerenciamento de carreira e empregabilidade no pós-pandemia.

Veja mais:
+ Os cursos de graduação com maior empregabilidade entre os formados
+ Faça um teste vocacional específico para o curso que está em dúvida

Veja lista de cursos da Unisa


1ª Jornada da Empregabilidade Unisa

Data: dias 27 e 28 de janeiro.
Horário: das 9h às 20h.
Evento online e gratuito.
Inscrições: pelo site unisa.br/empregabilidade

Foto: Divulgação/Unisa
empregabilidade unisa
Entrada virtual para o a Jornada de Empregabilidade da Unisa

Tags relacionadas:

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54