Mídias Sociais na UNICARIOCA
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 192,78
Muito boa
(1)
Como é o curso de Mídias Sociais na UNICARIOCA?
O curso de Mídias Sociais é projetado para abordar as práticas, impactos e utilidade das redes sociais como estratégia de marketing.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências Exatas e Informática
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade UNICARIOCA
Avaliação dos Alunos
Muito boa
1 avaliação
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 8.000 alunos matriculados
- mais de 150 docentes
- 28 cursos de graduação e 13 de pós-graduação
- 25 unidades
Dúvidas mais frequentes
A UniCarioca é considerada o melhor Centro Universitário do Rio de Janeiro por oito anos consecutivos segundo o indicador IGC do MEC e possui o melhor EaD do Brasil, no curso de Marketing, conforme ranking do MEC. Para garantir a qualidade de ensino nos cursos ofertados, 95% do corpo docente é formado por mestres e doutores.
O curso de Mídias Sociais é caracterizado por uma metodologia dinâmica. Os alunos participam de atividades práticas, como workshops, projetos em grupo, e estudos de caso, que permitem o contato com as atividades profissionais.
Além disso, o programa oferece uma abordagem multidisciplinar. Os estudantes exploram diferentes aspectos das mídias sociais, como conteúdo criativo, análise de tendências, e gestão de comunidades online. Há também um foco em ética e responsabilidade social.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O curso de Mídias Sociais é projetado para abordar as práticas, impactos e utilidade das redes sociais como estratégia de marketing.
Durante a formação, os alunos são introduzidos aos princípios básicos de marketing digital, aprendendo sobre a evolução das mídias sociais e sua utilidade como ferramenta de marketing e comunicação. Além disso, o curso aborda a análise de dados e métricas..
O curso geralmente tem duração de um a dois anos, tratando-se de uma pós-graduação. As modalidades podem variar entre presencial e EaD, proporcionando flexibilidade para diferentes perfis de estudantes.