Mídias Sociais na UNIJORGE
- Bolsas a partir de R$ 192,78
Como é o curso de Mídias Sociais na UNIJORGE?
O curso de Mídias Sociais é projetado para abordar as práticas, impactos e utilidade das redes sociais como estratégia de marketing.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências Exatas e Informática
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade UNIJORGE
Resumo da faculdade
- mais de 11.000 alunos matriculados
- mais de 300 docentes
- 67 cursos de graduação e 65 de pós-graduação
- 96 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Unijorge é uma das principais instituições de ensino privadas da Bahia, com mais de 20 anos de experiência em ensino superior. Entre os principais diferenciais da instituição, destacam-se a qualidade do corpo docente, formado por professores com experiência profissional em suas áreas de atuação, e as instalações modernas, que proporcionam um ambiente propício para o aprendizado e a pesquisa.
A universidade oferece cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres em diversas áreas, como administração, direito, engenharia, saúde e tecnologia
O curso de Mídias Sociais é caracterizado por uma metodologia dinâmica. Os alunos participam de atividades práticas, como workshops, projetos em grupo, e estudos de caso, que permitem o contato com as atividades profissionais.
Além disso, o programa oferece uma abordagem multidisciplinar. Os estudantes exploram diferentes aspectos das mídias sociais, como conteúdo criativo, análise de tendências, e gestão de comunidades online. Há também um foco em ética e responsabilidade social.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O curso de Mídias Sociais é projetado para abordar as práticas, impactos e utilidade das redes sociais como estratégia de marketing.
Durante a formação, os alunos são introduzidos aos princípios básicos de marketing digital, aprendendo sobre a evolução das mídias sociais e sua utilidade como ferramenta de marketing e comunicação. Além disso, o curso aborda a análise de dados e métricas..
O curso geralmente tem duração de um a dois anos, tratando-se de uma pós-graduação. As modalidades podem variar entre presencial e EaD, proporcionando flexibilidade para diferentes perfis de estudantes.