Envie mensagem ou ligue
Informações

Engenharia de Produção na USJT - São Judas Tadeu

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar na USJT - São Judas Tadeu


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Encontre informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Estude pagando a menor mensalidade até se formar

Você não se arrisca

Segurança
Garanta seu curso sem burocracia e não pague taxas semestrais
Início das aulas 2º semestre de 2019
Início das aulas Usjt - Guarulhos

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua bolsa

Características de Engenharia de Produção na USJT - São Judas Tadeu

Sobre Engenharia de Produção na USJT - São Judas Tadeu

O aluno será habilitado para prever e analisar demandas, selecionar conhecimento científico e tecnológico, projetando produtos ou melhorando suas características e funcionalidade, e incorporar conceitos e técnicas da qualidade em todo o sistema produtivo – tanto nos seus aspectos tecnológicos quanto organizacionais. Dessa forma, poderá aprimorar produtos e processos, produzir normas e procedimentos de controle e auditoria, além de prever a evolução dos cenários produtivos, percebendo a interação entre as organizações e os seus impactos sobre a competitividade. MERCADO O profissional formado tem várias opções de trabalho. • Sua especialidade são os métodos de gerenciamento. • O engenheiro de produção pode atuar em vários setores, como: Gestão e Controle de Qualidade, Engenharia Econômica, Ergonomia, Pesquisa Operacional, Estratégia e Conhecimento Organizacional, Qualidade, Processos e Engenharia Legal, respeitando aspectos éticos e ambientais.

O curso de Engenharia de Produção forma profissionais capazes de gerenciar os recursos humanos, financeiros e materiais de uma empresa, com o objetivo de aumentar sua produtividade e rentabilidade. Ao final do curso, o aluno terá uma sólida formação multidisciplinar que o capacitará a adaptar-se rapidamente às situações particulares que possa encontrar nas empresas. No mercado de trabalho o Engenheiro de Produção pode atuar em quaisquer organizações produtivas, como hospitais, bancos e empresas industriais.

Como funciona a modalidade Semipresencial na USJT - São Judas Tadeu

A modalidade Semipresencial mescla atividades presenciais e a distância, contando com encontros presenciais uma ou duas vezes por semana para realização de provas e atividades práticas com professores, tutores ou até mesmo através de teleaulas.

Endereço USJT - São Judas Tadeu - Campus Usjt

Rua do Rosário, 476/496, Guarulhos, SP

Veja outras faculdades em Guarulhos >

Avaliação dos alunos da USJT - São Judas Tadeu

A USJT - São Judas Tadeu já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Patrícia Rodrigues
Patrícia Rodrigues
“Tradição e empregabilidade”
4.0 Mostrar
Pontos Positivos
Comecei o curso em 2014, quando a USJT ainda pertencia à família Mesquita. Tive ótimos professores, meu curso era anual, bem abrangente e desafiador. Mesmo com a mudança (a faculdade foi comprada pela Anima) tive o benefício de terminar minha graduação com a maioria dos antigos mestres e isso foi imprescindível para a posição que tenho hoje no mercado de trabalho
Pontos Negativos
A faculdade passou a fazer parte do Grupo Anima. O que era pra ser uma mudança positiva, tornou-se o ponto de partida para a queda geral da posição que a São Judas ocupava entre as faculdades de SP. Os antigos professores, todos mestres e doutores foram saindo pouco a pouco e substituídos por professores recém- formados em faculdades comuns, sem o mínimo de experiência e conhecimento para dar aulas em uma universidade do porte da São Judas.
Com isso, os poucos professores antigos que restaram foram se desmotivando e focando seus projetos em outras universidades onde também ministravam aulas (Mackenzie, PUC, USP etc)
Os alunos por sua vez ficaram presos a cursos sem conteúdos, com aulas à distância (acabando com o antigo método implantado pela família Mesquita), professores despreparados, órgãos internos incompetentes (os antigos funcionários também foram demitidos), mudanças constantes de coordenadores e abertura de cursos sem estrutura mínima para oferecer qualidade.
Hoje em dia, foi apelidada de UniJudas. Abriram diversos campus em menos de dois anos, com mensalidades baixíssimas (comparadas às que os antigos alunos pagaram) e qualidade muito inferior.
Aqueles que já se formaram, temem pela desvalorização de seu currículo, hoje em dia, o nome São Judas já não vale tanto no mercado de trabalho
Danielle Silva
Danielle Silva
“Decadência”
4.0 Mostrar
Pontos Positivos
Iniciei a graduação em 2017, tive excelentes professores, a Universidade possui uma estrutura bacana, vários ambientes para estudo ou até bate papo com os colegas, tem uma biblioteca bem robusta
Pontos Negativos
O problema é que a cada semestre muda, seja a média, ou a grade curricular, o método de dar as notas, várias demissões inclusive de excelente professores, no final de 2018 houveram mais de 100 demissões. E quando algum aluno reclama nas mídias, a São Judas alega as notas altas no MEC e em outras avaliações, mas esquece que essas notas estão sendo de alunos que não pegaram essas mudanças, são alunos da tradicional Universidade São Judas Tadeu no método anual e com os professores de mais de 20 anos de casa.

Os melhores cursos da USJT - São Judas Tadeu perto de você

A USJT - São Judas Tadeu oferece vagas com bolsa no Quero Bolsa! São 24 cursos com mensalidades a partir de R$ 474,08. Veja abaixo as opções disponíveis:

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp quando chegarem novas vagas do seu interesse.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil!

Encontre seu curso

1
Busque informações sobre bolsas de estudo, faculdades, cursos e preços.
Você pode informar a sua localização e a gente mostra quais vagas estão mais próximas a você.

Garanta sua bolsa de estudo

2
Pague a pré-matrícula e estude com o menor preço até o fim do curso.
Você pode pagar no boleto ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

Economize até se formar!

3
É só passar no processo seletivo da faculdade e concluir a matrícula.
Personagem Quero Bolsa