Informações
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!
USJT - São Judas Tadeu

Relações Públicas na USJT - São Judas Tadeu

Bacharelado (graduação)

Campus Mooca - São Paulo

Rua Taquari, 546, São Paulo, SP

Por que fazer o curso de Relações Públicas na USJT - São Judas Tadeu?

O curso oferece vantagens importantes na formação do aluno. Confira a seguir algumas delas.

Excelente faculdade

87% dos alunos recomendam esta faculdade.

Quais são as facilidades de estudar na USJT - São Judas Tadeu pelo Quero Bolsa?

Estudar na USJT - São Judas Tadeu pelo Quero Bolsa oferece para você benefícios, como:

Matrícula Digital

Envie seus documentos da matrícula pelo celular ou computador, sem sair de casa. Saiba mais

Nota Quero

Faça o vestibular pelo nosso site ou use a nota do Enem para entrar na faculdade. Saiba mais

Até 75% de desconto sem comprovar renda

O seu desconto é garantido até o fim do curso.

Reembolso

Se você mudar de ideia, pode pedir o reembolso conforme as condições da bolsa. Saiba mais

Não é financiamento

Não é preciso se preocupar com qualquer dívida depois que você se formar e terminar o curso.

Como é o curso presencial de Relações Públicas na USJT - São Judas Tadeu?

O curso de Relações Públicas habilita o aluno a atuar na gestão dos relacionamentos estratégicos das organizações e seus mais diversos públicos, dentre eles, colaboradores, fornecedores, clientes, comunidade, governo e veículos de comunicação. Com o objetivo de reforçar a imagem e construir a reputação das organizações, o profissional de Relações Públicas envolve-ne na elaboração de campanhas institucionais, de comunicação interna e de responsabilidade social. O aluno pode, ainda, trabalhar em diferentes áreas como marketing, assessorias de comunicação, eventos de negócios culturais e esportivos, além de empresas do setor público e privado. Diferenciais do Curso de Relações Públicas da Universidade São Judas Tadeu – O corpo docente é constituído por mestres, doutores e profissionais atuantes na área. – O currículo foi concebido para que o aluno tenho as competências necessárias para atuar estrategicamente nas organizações, conciliando o aprendizado em sala de aula com a prática, desde o início do curso, por meio dos projetos interdisciplinares. – Parte do corpo docente está contratada em regime de tempo integral e desenvolve pesquisas e projetos de relacionamento com a comunidade na Universidade. – A realização das monitorias nas diversas disciplinas práticas tem colaborado para alicerçar ética e tecnicamente os alunos, viabilizando uma melhor aceitação em futuros estágios e/ou empregos. – Completo e atualizado acervo da biblioteca na área de Comunicação Social. – Há a presença constante de renomados profissionais da área para relatar experiências ao corpo discente, em especial durante a “Semana da Comunicação”, sempre realizada nos primeiros semestres letivos, e os Ciclos de Estudo, que ocorrem nos segundos semestres. – Experiência na oferta de cursos de comunicação, com crescente valorização da atuação dos nossos egressos no mercado de trabalho. – O mercado de trabalho tem referendado positivamente nossa instituição durante as seleções e contratações dos futuros profissionais. – Completa infraestrutura de laboratórios como estúdios de TV, de rádio, laboratório de fotografia e informática. – Inúmeros trabalhos práticos são realizados na TV Universitária, Webrádio e Laboratório de Experimentação Transmídia, colocando os alunos ainda mais próximos da realidade do mercado de trabalho

O curso de Relações Públicas forma profissionais que objetivam a construção, promoção e preservação da imagem e reputações de empresas, marcas e instituições por meio de projetos de comunicação. Entre seus stakeholders, têm o público interno (colaboradores da empresa) e externo (imprensa, clientes, órgãos governamentais e fornecedores). Comumente, o Relações Públicas trabalha em equipes formadas por jornalistas, profissionais de marketing e promotores de eventos. Hoje, sua atuação foi estendida para a promoção e métrica de ações em mídias sociais. No mercado de trabalho, atua elaborando estratégias de comunicação em grandes empresas, organizações públicas, terceiro setor e agências.

  • Duração de 8 semestres

Onde fica a USJT - São Judas Tadeu?

Campus Mooca

Rua Taquari, 546, São Paulo, SP

Ver outros cursos de Relações Públicas na cidade de São Paulo

Quais as regras da bolsa?

Preencha seus dados, pague sua pré-matrícula e dê início no processo de vestibular digital e envio de documentos. Você faz tudo pelo seu computador ou celular, você só vai na USJT - São Judas Tadeu para estudar! Serviço disponível 24h por dia todos os dias da semana.

Sim! Sua mensalidade terá o desconto da bolsa até você se formar. Os valores podem ser reajustados conforme a política da USJT - São Judas Tadeu, mas o desconto percentual continuará a ser aplicado até o fim do seu curso.

Sim! Mais de 650 mil estudantes já entraram na faculdade por meio do Quero Bolsa. Além disso, fomos premiados pelo Reclame Aqui como melhor atendimento na área de educação. Estamos sempre disponíveis no telefone, WhatsApp, e-mail e Facebook.

Avaliação dos alunos da USJT - São Judas Tadeu

A USJT - São Judas Tadeu já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!

Danielle Silva Imagem de perfil: Danielle Silva Estuda Comércio Exterior
4.0
4.0
Empregabilidade
4.0
Estrutura
4.0
Professores
4.0
Localização
Pontos positivos

Iniciei a graduação em 2017, tive excelentes professores, a Universidade possui uma estrutura bacana, vários ambientes para estudo ou até bate papo com os colegas, tem uma biblioteca bem robusta

Pontos negativos

O problema é que a cada semestre muda, seja a média, ou a grade curricular, o método de dar as notas, várias demissões inclusive de excelente professores, no final de 2018 houveram mais de 100 demissões. E quando algum aluno reclama nas mídias, a São Judas alega as notas altas no MEC e em outras avaliações, mas esquece que essas notas estão sendo de alunos que não pegaram essas mudanças, são alunos da tradicional Universidade São Judas Tadeu no método anual e com os professores de mais de 20 anos de casa.

Thamires Silva Imagem de perfil: Thamires Silva Estuda Arquitetura e Urbanismo
4.0
4.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
4.0
Professores
5.0
Localização
Pontos positivos

A estrutura do campus para os alunos de arquitetura é ótima. Sala amplas equipadas com mesas de desenho, maquetaria com maquinas de corte a laser e diversas máquinas para nos auxiliar nos projetos, no térreo há diversas mesas de vidro para trabalhos fora do horário de aula.

Pontos negativos

A secretaria é desorganizada, geralmente é necessário chegar bem cedo para conseguir ser atendido. Outro ponto negativo é o corte de ótimos professores que está acontecendo na instituição.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácil
Cadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade
É só preencher seus dados

Perguntas e Respostas da USJT - São Judas Tadeu