Grade curricular do curso de Design de Games
Grade Curricular é o conjunto de matérias que o aluno estudará durante o curso.
Veja abaixo um exemplo de grade curricular para o curso de Design de Games
em uma de nossas faculdades parceiras.
-
Algoritmos e Programação
-
Antropologia e Cultura Brasileira
-
Atividades Complementares
-
Character Setup
-
Comunicação
-
Cultura dos Games
-
Desafios Contemporâneos
-
Desenho de Observação
-
Desenvolvimento para Games 3d
-
Design de Games: Ambientes 3d
-
Design de Games: Criação e Documentação
-
Design de Games: Serious Games
-
Design de Games: Transmídia
-
Design de Interface e Interação
-
Design de Jogo Analógico
-
Design de Personagens
-
Direção de Arte para Games
-
Empreendedorismo
-
Ergonomia para Games
-
Estágio Supervisionado
-
Estética e História da Arte
-
Fundamentos do Design
-
Gestão de Design
-
História e Princípios do Jogo
-
Ilustração Digital
-
Imagem Gráfica Digital
-
Laboratório de Produção
-
Level Design
-
Marketing e Negócios para Jogos
-
Metodologia Científica
-
Modelagem e Texturização
-
Narrativa para Jogos
-
Optativa I
-
Optativa II
-
Pesquisa em Design de Games
-
Princípios da Animação
-
Produção de Áudio Digital
-
Produção em Design de Games
-
Programação para Jogos 2d
-
Programação para Jogos 3d
-
Programação para Serious Games
-
Prototipagem Rápida
-
Real Time Animation
Saiba mais sobre as carreiras em Design de Games
Veja algumas possibilidades de carreira em
Design de Games
: