Olá! Quer uma ajudinha para descobrir seu curso ou faculdade ideal?

Grade curricular do curso de Design de Games

Grade Curricular é o conjunto de matérias que o aluno estudará durante o curso. Veja abaixo um exemplo de grade curricular para o curso de Design de Games em uma de nossas faculdades parceiras.

  • Algoritmos e Programação
  • Antropologia e Cultura Brasileira
  • Atividades Complementares
  • Character Setup
  • Comunicação
  • Cultura dos Games
  • Desafios Contemporâneos
  • Desenho de Observação
  • Desenvolvimento para Games 3d
  • Design de Games: Ambientes 3d
  • Design de Games: Criação e Documentação
  • Design de Games: Serious Games
  • Design de Games: Transmídia
  • Design de Interface e Interação
  • Design de Jogo Analógico
  • Design de Personagens
  • Direção de Arte para Games
  • Empreendedorismo
  • Ergonomia para Games
  • Estágio Supervisionado
  • Estética e História da Arte
  • Fundamentos do Design
  • Gestão de Design
  • História e Princípios do Jogo
  • Ilustração Digital
  • Imagem Gráfica Digital
  • Laboratório de Produção
  • Level Design
  • Marketing e Negócios para Jogos
  • Metodologia Científica
  • Modelagem e Texturização
  • Narrativa para Jogos
  • Optativa I
  • Optativa II
  • Pesquisa em Design de Games
  • Princípios da Animação
  • Produção de Áudio Digital
  • Produção em Design de Games
  • Programação para Jogos 2d
  • Programação para Jogos 3d
  • Programação para Serious Games
  • Prototipagem Rápida
  • Real Time Animation

Saiba mais sobre as carreiras em Design de Games

Veja algumas possibilidades de carreira em Design de Games :