Logo Quero Bolsa

Gestão e Marketing Digital

Saiba tudo sobre o curso de Gestão e Marketing Digital e comece a estudar com ajuda da Quero Bolsa.

Duração: em média, 2 anos

Ver bolsas
Action

Sobre o curso de Gestão e Marketing Digital

Última atualização: 17/08/2023

A pós-graduação em Gestão e Marketing Digital é um curso voltado para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na área de marketing digital, estratégias de gestão e comunicação online.

Para isso, a formação capacita os estudantes, apresentando ferramentas e técnicas atualizadas para o alcance de resultados positivos nas empresas e organizações.

Durante o curso, os alunos têm a oportunidade de estudar temas como marketing digital, análise de dados, estratégias de conteúdo, mídias sociais, SEO (Search Engine Optimization), e-commerce, gestão de campanhas online, entre outros. Além disso, são abordados conceitos de gestão, liderança, empreendedorismo, planejamento estratégico e tomada de decisão, com uma ênfase especial nas suas aplicações no ambiente digital.

Como é o curso de Gestão e Marketing Digital?

O curso de pós-graduação em Gestão e Marketing Digital é ofertado nas modalidades presencial e a distância. A formação conta com carga horária que varia entre 360 e 480 horas, distribuídas ao longo de um ou dois anos.

Durante o curso, os estudantes têm acesso a aulas teóricas, ministradas por professores especializados na área, que compartilham conhecimentos teóricos e práticos sobre marketing digital e gestão de projetos. Além disso, muitas instituições oferecem atividades práticas, como estudos de caso, trabalhos em grupo e projetos aplicados, que permitem aos alunos colocar em prática o que aprenderam.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

O que se aprende na faculdade de Gestão e Marketing Digital?

No curso de pós-graduação em Gestão e Marketing Digital, os estudantes aprendem uma variedade de conceitos, estratégias e técnicas relacionadas ao marketing e à gestão de projetos no ambiente digital. Algumas das áreas de estudo incluem:

  • Marketing digital;
  • Análise de dados;
  • SEO (Search Engine Optimization);
  • Estratégias de conteúdo;
  • Mídias sociais;
  • E-commerce.

Quanto custa uma faculdade de Gestão e Marketing Digital?

No site da Quero Bolsa, o curso de Gestão e Marketing Digital pode ser encontrado com mensalidades a partir de R$ 300,00. Os valores variam de acordo com a instituição e modalidade de ensino.

Para ingressar no curso com descontos de até 80%, acesse o site da Quero Bolsa e veja as principais ofertas em sua região.

Procure o curso de Gestão e Marketing Digital ideal para você!

Escolha entre as mais de mil instituições parceiras do Quero Bolsa.

Veja como é simples começar a estudar:

  1. Encontre seu curso
  2. Garanta sua bolsa
  3. Economize até se formar

Sobre a carreira de Gestão e Marketing Digital

Onde o profissional de Gestão e Marketing Digital pode trabalhar?

Após a conclusão da pós-graduação em Gestão e Marketing Digital, os profissionais encontram oportunidades em diferentes áreas e setores relacionados ao marketing e à gestão digital. Alguns possíveis locais de trabalho incluem:

  • Agências de publicidade e marketing digital;
  • Empresas de diversos segmentos;
  • Startups;
  • Consultorias;
  • Empreendedorismo.

Veja também: A página de Analista de Marketing Digital, uma das mais de 400 páginas do Guia de Profissões da Quero Bolsa.

Os mais buscados de Gestão e Marketing Digital

Mostrando bolsas de estudos em "São Paulo, SP"

Não encontramos bolsas de estudos para a cidade selecionada.

Como ingressar na profissão de Gestão e Marketing Digital?

Quais são as exigências do mercado de trabalho para o profissional de Gestão e Marketing Digital?

O mercado de trabalho para profissionais de Gestão e Marketing Digital apresenta algumas exigências. Algumas delas incluem:

• Domínio das ferramentas e técnicas de marketing digital; • Acompanhamento das mudanças e tendências; • Habilidades analíticas; • Habilidades de comunicação; • Visão ampla do negócio; • Capacidade de adaptação e aprendizado contínuo.

Sino de ofertas

Receba um alerta quando a vaga ideal chegar!

Balões de conversa

Está com dúvidas sobre Gestão e Marketing Digital?

Os alunos e ex-alunos do curso estão prontos para tirar suas dúvidas.

Ver perguntas e respostas