Informações
WhatsApp
Iniciar um atendimento
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Eu por exemplo, tenho um interesse enorme em servir como voluntária. Dar apoio em casos de emergência, desastres.. Acho que desde do momento que decidi cursar Psicologia eu já imaginava algo do gênero.

Foto do estudante Paloma de Castro Oliveira Maia
Enviada em 30/01/2020

Olá, Bianca. Bom, tenho pensado muito nas politicas publicas, porque desde que entrei no curso acredito que todos devem ter acesso ao um psicologo.

Foto do estudante Ana Flávia
Enviada em 03/02/2020

O equilíbrio é a chave. Será que você consegue se manter vivenciando e trabalhando na área que gosta? As vezes existe um meio termo e você consegue achar algo que te dê mais estabilidade financeira, e quem sabe, futuramente, você vai ter um conforto pra bancar aquilo que você realmente ama. Na dúvida, opte por ser feliz com responsabilidade ;)

Foto do estudante Giovana Felix
Enviada em 08/01/2020

Olá, tudo sim! Acho que você deveria fazer o que realmente gosta, logo fazendo o que você gosta, com dedicação e esforço terá também resultados. Agora, se o momento em que você se encontra , você necessita de algo de imediato, faça uma para se estruturar rápido e depois faça o que você gosta.

Foto do estudante Typhanie pacifico da Silva Tito
Enviada em 08/01/2020

Escolher a que você realmente gosta é o mais importante! Mas isso não significa que este curso que vc escolheu vai ser a sua profissão pro resto da vida, tenha em mente que suas opiniões e gostos podem variar durante a graduação.

Foto do estudante Daiane Cristine dos Santos
Enviada em 14/01/2020

Quando você fala que tem várias faculdades em mente, imagino que queira dizer que há vários cursos onde despertam seu interesse né? A primeira coisa que se deve saber é que você não precisa necessariamente fazer apenas um curso, a vida é MT grande e podemos mudar nossos gostos. Se você gosta tanto de uma área acredito q deva fazer ela, toda área demora um tempinho pra se estabelecer, ninguém começa ganhando 6 mil sabe ? Kkkkkkkkk No primeiro dia de aula, naquela típica apresentação, as coisas que eu mais escutei foram "Eu comecei a fazer um curso q minha família queria e entrei em Depressão" ou "Me formei, mas desenvolvi Muita ansiedade por não gostar do que estava cursando". Tinha gente cheia de arrependimento e foi aí que percebi que a liberdade de cursar algo que você tem interesse vale ouro. As cosias fluem bem melhor. A faculdade é MT pesada, pode ser um ambiente nocivo, por isso é importante que seja algo q te desperte interesse ou você irá ficar desativada.

Foto do estudante Paloma de Castro Oliveira Maia
Enviada em 30/01/2020

Oi Larissa, é uma questão excelente que provavelmente nos visita em muitos momentos da vida. A primeira ideia é saber que não existe certo ou errado e nem fórmula mágica. O ideal seria sempre pensar no que realmente se gosta pq a chance de ir crescendo e estruturando nos temas relacionados é um cenário incrível. Porém, a bem da verdade, é que nada garante que nossos gostos não mudam e nossas vontades também. Muitas vezes a necessidade de se estruturar, dependendo do contexto que se vive, infelizmente, é mais urgente que nosso gostar. Então, seja qual for sua decisão, entre nela com paixão e vontade de ser boa no que fizer, seja o que for. Tem espaço pra todo mundo. Com o tempo, a gente percebe que consegue ter gostos distintos e, muitas vezes, aprendemos a complementa-los. Tente ser feliz na sua escolha e não se cobrar tanto se pensar em mudar no futuro. Sempre é tempo de novos começos. Sempre!

Foto do estudante Eduardo André Pinheiro
Enviada em 31/01/2020

Olá, Larissa... tudo certo e com você? Eu penso que você deve fazer o que realmente gosta, não há uma curso que você irá sair ganhando dinheiro, o que faz a diferença é seu amor e empenho na profissão, você realmente ser a melhor naquilo que escolheu.

Foto do estudante Ana Flávia
Enviada em 03/02/2020
Foto do estudante Maria Rosemere de Souza
Enviada em 12/06/2019
Responder

Não existe cursos de Psicologia EAD no brasil.

Foto do estudante Nataly M
Enviada em 04/07/2019

Oiii, Maria Rosemere! Como vai? Mesmo sabendo que o curso de nível superior de Psicologia é um dos mais queridinhos e procurados, no momento ainda não existe a disponibilização de oferta desse curso na modalidade de Educação a Distância (EaD). O curso tem um grande carga-horária de aulas práticas, mas quem sabe em um futuro próximo, por meio de uma modalidade mais flexível, pelo menos para algumas disciplinas. Um abraço!

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Enviada em 23/09/2019

Não

Foto do estudante Jackson Teles Marques
Enviada em 07/01/2020

Não. O conselho não permite que seja feito a distância.

Foto do estudante Giovana Felix
Enviada em 08/01/2020

Apesar de psicologia ser de humanas / biológicas, ela envolve a questão de saúde mental. Nenhum curso na área da saúde disponibiliza aulas a distância

Foto do estudante Paloma de Castro Oliveira Maia
Enviada em 30/01/2020

Não existe curso de Psicológia EAD aqui no Brasil, ainda.

Foto do estudante Ruth Izaine de Oliveira
Enviada em 11/02/2020

O curso prepara pra vida, que as vezes não é fácil mais o sentir depende da transferência entre cliente e profissional em certa dose e bom porém pode virar uma relação de amizade e consequentemente em queda do trabalho terapêutico. Mas há sim muito espaço pra empatia e desabafo

Foto do estudante Danilo Damata Marinho
Enviada em 27/04/2020

A gente sempre fala na psicologia que nunca a uma certeza igualmente para todos, sempre depende de cada indivíduo, cada um é diferente diante de diversas situações, mas creio eu que haverá sim pessoas que depois disso tudo ira reconhecer a importância da psicologia

Foto do estudante Noêmia do Carmo Noronha
Enviada em 29/04/2020
Página 1 de 40
...