Gestão Mercadológica no Centro Universitário de Goiânia - Uniceug

  • Bolsas a partir de R$ 0,00
Neste momento essa faculdade não é parceira
Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de Gestão Mercadológica no Centro Universitário de Goiânia - Uniceug?

O curso de Gestão Mercadológica é voltado para o estudo das principais técnicas e estratégias de marketing dentro das organizações. Com uma estrutura curricular que abrange desde os fundamentos do marketing até as avançadas técnicas de gestão de marcas, produtos e serviços, a formação prepara o estudante para atuar de maneira estratégica no mercado, antecipando tendências, atendendo às necessidades do consumidor e contribuindo para o crescimento das empresas.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Não especificado

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade Centro Universitário de Goiânia - Uniceug

Resumo da faculdade

  • mais de 740 alunos matriculados
  • mais de 100 docentes

Dúvidas mais frequentes

O Centro Universitário de Goiânia conta com diversas estruturas que oferecem experiência prática ao aluno, ao mesmo tempo que oferecem serviços à comunidade. O Núcleo de Práticas Jurídicas, a Clínica de Fisioterapia e a Clínica Veterinária são exemplos desses núcleos de extensão.

Outro destaque da instituição se refere aos indicadores do Ministério da Educação, com nota 4 (numa escala máxima até 5) no Conceito Institucional (CI) do MEC.

O curso de Gestão Mercadológica é caracterizado por uma abordagem dinâmica, equipando os estudantes com os conhecimentos necessários para enfrentar os desafios do mercado contemporâneo.

Durante o curso, os alunos são incentivados a desenvolver projetos, participar de simulações empresariais, estudos de caso e workshops conduzidos por profissionais da área.

A metodologia de ensino é centrada no aluno, promovendo o desenvolvimento de habilidades críticas, como pensamento estratégico, capacidade analítica, criatividade e habilidades de comunicação, por meio de uma combinação de aulas expositivas, trabalhos em grupo e debates.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

O curso de Gestão Mercadológica é voltado para o estudo das principais técnicas e estratégias de marketing dentro das organizações. Com uma estrutura curricular que abrange desde os fundamentos do marketing até as avançadas técnicas de gestão de marcas, produtos e serviços, a formação prepara o estudante para atuar de maneira estratégica no mercado, antecipando tendências, atendendo às necessidades do consumidor e contribuindo para o crescimento das empresas.

A grade curricular proporciona uma visão integral do marketing, incluindo disciplinas como Pesquisa de Mercado, Comportamento do Consumidor, Marketing Digital, Gestão de Vendas, Publicidade e Promoção, Estratégias de Preço, Distribuição e Logística, além de Gestão Estratégica de Marcas. Essas disciplinas são complementadas por módulos de gestão empresarial, economia, estatística e ética nos negócios.

Os cursos de Gestão Mercadológica podem ser encontrados em modalidades de graduação tecnológica, com duração média de 2 a 3 anos, e em programas de pós-graduação, especialização e MBA, voltados para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos na área.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade