Informações
WhatsApp
Iniciar um atendimento
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta das 09h às 19h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!
Foto do estudante Maria Clara Correa Gomes Palma
Maria Clara Correa Gomes Palma
Enviada em 05/08/2020
Responder

Maria Clara, no ICT de São José dos Campos, o acesso à Engenharia Biomédica ocorre por meio do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia - BCT. Ou seja, todo aluno que deseja realizar o curso de Engenharia Biomédica, deverá primeiramente, ingressar e concluir o curso BCT. O Processo Seletivo para ingresso no curso BCT se baseia na nota do Exame Nacional do Ensino Médio. O BCT no período integral tem duração prevista para três anos e após o seu término, o aluno poderá progredir ao curso de Engenharia Biomédica que tem duração de mais dois anos no período integral. Após cinco anos no período integral o aluno terá dois diplomas de graduação: Bacharel em Ciência e Tecnologia e Bacharel em Engenharia Biomédica.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 09/08/2020
Foto do estudante Michelle Guimaraes
Michelle Guimaraes
Enviada em 03/08/2020
Responder

Michelle, vou te passar a informação sobre as bolsas de estudo oferecidas pela UNIFESP, todavia, para que você possa compreender como cada uma dela funciona, será necessário entrar em contato com a instituição. Telefone: 3385 4100 e digite o ramal desejado. Para consultar os ramais, acesse: https://sti.unifesp.br/voip. Bolsas-NAE: * BIB NAE - Processo Seletivo * PROMISAES * Programa de Auxílio para Estudantes - PAPE * Bolsas de Iniciação Científica na UNIFESP * Monitoria * Bolsa de Iniciação à Gestão (BIG) - PRAE

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 05/08/2020

Olá, Michelle! A Unifesp é uma instituição pública, e temos parcerias apenas com faculdades particulares. Caso queira estudar na Unifesp, o interessante é entrar em contato com eles para conferir a respeito do vestibular. E se tiver interesse em garantir uma bolsa com a gente, você pode entrar em contato com a gente através do telefone (0800 940 0840), WhatsApp (0800 123 2222) ou das nossas redes sociais.

Foto do estudante Quero Bolsa
Quero Bolsa
Enviada em 01/09/2020
Foto do estudante Neve wolf :3
Neve wolf :3
Enviada em 17/02/2020
Responder

Caro amigo, você vai encontrar o curso de medicina legal dentro dos cursos da Universidade Federal de São Paulo no curso de especialização em Antropologia Forense e Direitos Humanos. Se você entrar no site da UNIFESP, vai encontrar informações bem detalhadas sobre as disciplinas que compõem esse curso. O site é: www.unifesp.br. Existe também um endereço de e-mail para contato. Anote aí: especializacaoforense.caaf@gmail.com.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Ricardo Augusto Martins Rezende
Aluno Quero
Aluno Quero
Fotografia
Poços de Caldas
Jardim Dos Estados
Enviada em 18/02/2020

Oiii, Neve! Tudo bem? O ideal é que você faça uma visita nas faculdades que deseja submeter ao processo seletivo de Medicina, indo nelas você terá a oportunidade de conversar com professores, coordenador de curso e alunos, além de conhecer os laboratórios, as salas de aula, o hospital, secretaria etc. Para saber informações detalhadas do curso de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por exemplo, acesse esse link (https://www.unifesp.br/campus/sao/camaragrad/cursos/bt-med ). Precisando de qualquer ajuda ou informação, é só avisar a gente que vamos te auxiliar no que for possível, belezinha? Um abraço!

Foto do estudante Hans de Paulo Moura
Hans de Paulo Moura
Enviada em 18/02/2020
Foto do estudante Ariel Carvalho
Ariel Carvalho
Enviada em 24/09/2019
Responder

Esse procedimento pode ser solicitado pelo portal do Aluno ou presencialmente na Secretaria da Instituição. Algumas Universidades publicam edital com a convocatória para quem tem interesse se fazer a transferência, assim, tendo que respeitar o número de vagas e prazos. Sugiro que vá até a secretaria da Instituição para melhor decidir e ser informado.

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Anderson da Hora dos Santos
Aluno Quero
Aluno Quero
Direito
Salvador
Fratelli Vita
Enviada em 27/09/2019
Página 1 de 4