Marketing Estratégico na UniToledo

  • Bolsas a partir de R$ 0,00
Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de Marketing Estratégico na UniToledo?

O curso de Marketing Estratégico estimula uma compreensão contextualizada das estratégias e práticas de Marketing. Estruturado para cobrir tanto teoria quanto aplicação prática, a formação capacita os alunos com conhecimentos necessários para intermediar ações estratégicas de marketing e impulsionar os resultados organizacionais.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Administração e Negócios

  • Duração: em média, 2 anos

Como é a faculdade UniToledo

Resumo da faculdade

  • mais de 2.720 alunos matriculados
  • mais de 90 docentes
  • 46 cursos de graduação e 107 de pós-graduação
  • 5 unidades no estado de São Paulo

Dúvidas mais frequentes

A UniToledo investe em tecnologias de educação a distância, serviços de assistência e na internacionalização para melhor formar seus estudantes.

O curso de Marketing Estratégico é caracterizado por uma abordagem multidisciplinar, que combina teoria e prática. Parte da formação é dedicada a estudos de caso, projetos práticos e simulações, que permitem a aplicação do conteúdo em situações reais.

Nas aulas teóricas, os alunos se debruçam sobre conceitos fundamentais de marketing, estratégias de mercado, e a evolução do comportamento do consumidor. Eles estudam diferentes modelos de negócios e aprendem a adaptar estratégias de marketing a diversos contextos.

Nos componentes práticos do curso, os alunos trabalham em projetos reais, criando campanhas de marketing, desenvolvendo planos de comunicação e aprendendo a utilizar ferramentas digitais de marketing.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

O curso de Marketing Estratégico estimula uma compreensão contextualizada das estratégias e práticas de Marketing. Estruturado para cobrir tanto teoria quanto aplicação prática, a formação capacita os alunos com conhecimentos necessários para intermediar ações estratégicas de marketing e impulsionar os resultados organizacionais.

A grade curricular do curso pode incluir disciplinas como análise de mercado, comportamento do consumidor, estratégias de marca, marketing digital, publicidade, e relações públicas. Por meio desses conteúdos, os alunos exploram como identificar e analisar tendências de mercado e implementar estratégias de marketing que se alinham com os objetivos dos negócios.

Além disso, o curso também enfatiza o desenvolvimento de habilidades analíticas e criativas. Os alunos aprendem a utilizar ferramentas para interpretar dados de mercado e a pensar criticamente para desenvolver campanhas de marketing eficazes.

O curso de Marketing Estratégico é oferecido em nível de pós-graduação, durando de um a dois anos, seja em modalidade presencial ou EaD.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade

As melhores vagas da UniToledo perto de você

Administração
A partir de
R$ 119,01/mês
Arquitetura e Urbanismo
A partir de
R$ 821,24/mês
Biomedicina
A partir de
R$ 299,00/mês
Ciências Contábeis
A partir de
R$ 119,01/mês