MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing na Universila

  • Pós-graduação
  • Bolsas a partir de R$ 84,16
Ofertas para começar a estudar, aproveita!

Como é o curso de MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing na Universila?

O MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing é uma pós-graduação voltada para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em estratégias de marketing aplicadas ao varejo e à relação entre indústria e pontos de venda.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Gestão e Negócios

  • Duração: até 3 semestres

Como é a faculdade Universila

Resumo da faculdade

  • 241 cursos de pós-graduação
  • 1 unidade no estado de São Paulo

Dúvidas mais frequentes

O MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing é um curso de pós-graduação que combina teoria e prática para desenvolver habilidades estratégicas na área de varejo e trade marketing.

A formação abrange disciplinas como comportamento do consumidor, gestão de canais de distribuição, merchandising, branding, análise de mercado e uso de dados para otimização de vendas.

Além disso, o curso geralmente inclui estudos de caso, simulações e projetos aplicados, permitindo que os alunos desenvolvam soluções para desafios reais do setor.

Voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar em marketing, vendas e gestão comercial, o MBA prepara os alunos para criar estratégias eficazes que conectem indústria, varejo e consumidores.

Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional de Marketing da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

O MBA em Marketing de Varejo e Gestão de Trade Marketing é uma pós-graduação voltada para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em estratégias de marketing aplicadas ao varejo e à relação entre indústria e pontos de venda.

O curso aborda temas como comportamento do consumidor, gestão de canais de distribuição, merchandising, trade marketing e uso de dados para otimizar vendas e a experiência do cliente.

Com foco na prática, essa especialização é ideal para quem busca atuar em áreas estratégicas do mercado, alinhando as demandas do varejo às necessidades das marcas e do consumidor final.

Com o Quero Bolsa, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade