Informações
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Com certeza, o papel do pedagogo é muito mais que uma sala de aula mediação de conhecimento. O professor, deve absolutamente romper seus horizontes, incluir todos em suas práxis educativas, e desenvolver a aprendizagem intelectual e física de maneira que possa enxergar o feedback das políticas adotadas. Se houve essa troca apartir da ação do professor com este aluno, então esse é o caminho que deve seguir para o seu constante aprendizado. Teve uma mudança positiva cabe então procurar os órgãos competente para validar esta medida em âmbito nacional.

Foto do estudante Lucas Souza
Lucas Souza
Enviada em 19/03/2020

para os deficientes auditivos e visuais existem meios que podem ajudar eles a entender até o lado da sexualidade , uma delas é a línguaguem dos sinais e outra é por meio de libras ou seja palavras em braile para que o deficiente visual possa se se localizar sobre esse assunto também. Que é um assunto muito importante que deve ser tratado desde a idade da idade dos sete anos por volta disso, que já é quando começa esse lado deles mais aguçados para o lado da sexualidade.

Foto do estudante Luiza Rayane
Luiza Rayane
Enviada em 14/09/2020
Foto do estudante Deivid Santana
Deivid Santana
Enviada em 24/03/2020
Responder

Olá, Deivid! Tudo bem? Sua pergunta pode ser a dúvida de muitos homens. E a resposta é SIM! Os homens podem ingressar nesse setor fantástico de formação aos pequenos, não há nenhuma natureza "feminina" na Pedagogia. Para ser professor de Educação Infantil e Fundamental é necessário a formação em Pedagogia, e de fato, a maioria dos formados são mulheres. Mas há estudos que apontam que no século XIX quase não haviam mulheres na educação e que partir do século XX as mulheres começaram a ocupar de forma ampla essa profissão. O Quero Bolsa, tem uma entrevista exclusiva sobre esse assunto. Confira: (https://querobolsa.com.br/revista/homens-na-pedagogia-entrevista-com-aluno-da-unopar). Lembrando que o QB tem descontos de bolsas em Pedagogia até o final do curso. Sucesso!

Foto do estudante Giselle Aparecida Bonetti
Giselle Aparecida Bonetti
Enviada em 19/09/2020
Ver todos os 2 comentários

Olá Bianca, essa uma ótima oportunidade para ter seu sonhada diploma em mãos, porque com o quero bolsa você paga a mensalidade que cabe no seu bolso. Eu tenho bolsa de 50% de desconto, com isso posso fazer uma graduação que eu consigo pagar, se fosse para eu pagar a mensalidade inteira não conseguiria fazer meu sonhado curso. Vale a pena investir. Beijos, Boa sorte.

Foto do estudante Flavia Luana Ramos Da Rocha
Flavia Luana Ramos Da Rocha
Aluno Quero
Aluno Quero
Pedagogia
Curitiba
Sede Dom Bosco Marumby
Enviada em 30/01/2020
Página 1 de 36
...