info
info
whatsapp
Envie mensagem ou ligue

Processos Gerenciais no UniBH

estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
4.3
293 avaliações

O Quero Bolsa é o jeito mais inteligente e seguro de entrar no UniBH


Você faz a melhor escolha

Melhor escolha
Aqui você encontra informações completas sobre todos os cursos

Você economiza

Economia
Aqui você consegue bolsas de estudo com a menor mensalidade

Você não se arrisca

Segurança
Aqui você garante sua bolsa até se formar, sem taxas semestrais
Início das aulasUnião - Belo Horizonte

Nome do curso

Informações

Mensalidade

Garanta sua Bolsa

Sobre Processos Gerenciais no UniBH

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do UniBH desenvolve os alunos para atuarem em todos os segmentos organizacionais. Assim, eles são preparados para compreender o mercado e oferecer soluções nas áreas de criação, gestão e administração de ferramentas e técnicas estratégicas. No UniBH, os estudantes têm uma formação sólida e contato direto com a prática. Durante o curso, eles são orientados a fazer pesquisas nas empresas do entorno e realizam projetos interdisciplinares para ampliarem sua visão do mercado.

O curso de Processos Gerenciais forma profissionais capazes de organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade empresas e negócios. Ao final do curso, o aluno se qualifica a analisar e avaliar o mercado e definir as estratégias de gerenciamento e a administração de recursos de empresas. No mercado de trabalho o tecnólogo em Processos Gerenciais pode atuar em qualquer setor administrativo de empresas de todos os portes, em firmas de consultoria ou como empreendedor em sua própria empresa. Muitos dos cursos tecnológicos em processos gerenciais possuem ênfases específicas, como em pequenas e médias empresas, organizações do terceiro setor, dentre outros.

Endereço UniBH - Campus Cristiano Machado 1

Av. Cristiano Machado, 4000, Belo Horizonte, MG

Veja outras faculdades em Belo Horizonte >
HomemMulher

38% dos alunos são do sexo masculino e 62% feminino

Faixa Etária

A idade média dos alunos é de 27 anos

Alunos

20 alunos ingressantes em 2016

Formandos

16 alunos formados em 2016

Avaliação dos alunos do UniBH

O UniBH já matriculou muitos alunos e formou diversos profissionais para o mercado de trabalho. E ninguém melhor que os próprios estudantes para falar como a faculdade é na prática!
Andre Braga
Andre Braga
“Ótima iniciativa em empregabilidade!”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
A faculdade possui parceirias com muitas empresas e a divulgação de vagas de estágio é bem ampla. Tem um programa de aceleração de startups e incentiva o aluno ao empreendedorismo e a estar sempre atualizado no mercado. Possui bons projetos de pesquisa e extensão.
Pontos Negativos
Portal do aluno pouco eficiente. Falta investimento estrutural, principalmente no Campus Buritis e relacionamento aluno-professor, muita das vezes parece está distante, muita das vezes, o calendário acadêmico é mal estruturado, fazendo com que falte tempo para ministração de aulas e avaliações.
Christiano Silva
Christiano Silva
“Portas abertas graças às oportunidades”
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
estrelaestrelaestrelaestrelaestrela
Mostrar
Pontos Positivos
Todas as portas que me foram abertas graças ao curso que escolhi, tiveram como base a participação em projetos de extensão extremamente importantes para a minha capacitação que foram garantidos pelo UniBH, que me permitiu participar dos projetos desde o meu primeiro semestre de curso. Até o momento participei de duas iniciações científicas, a primeira, sobre auxílio em gestão e qualidade para microempresas, e a segunda como líder de equipe no desenvolvimento da parceria da Receita Federal e UniBH para criarmos o Núcleo de Suporte à Internacionalização do Setor Privado de Belo Horizonte, o Nint, através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Receita Federal Brasileira.
Pontos Negativos
A comunicação da universidade sobre oportunidades, sejam elas cursos, andamento de processos ou serviços solicitados pelo aluno, envolvem muita burocracia ou nem sempre acontecem, tendo, por muita das vezes, o aluno terá de procurar e vasculhar o site para ter conhecimento sobre o tópico desejado, não sendo um impeditivo grave para a avaliação da universidade.