MATRÍCULA ANTECIPADA!

matrícula antecipada

DESCONTOS ESPECIAIS
ATÉ 08 DE JANEIRO

Ajuda
Como funciona

0800 123 2222

Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h

Aceitamos ligação de celular.

Como funciona o FIES


Para participar do FIES o estudante faz a inscrição no programa pelo site oficial do FIES. Se cumprir os requisitos e for aprovado o candidato assina um contrato de financiamento na Caixa Econômica ou Banco do Brasil.

O financiamento oferecido pelo programa é bastante atrativo, pois oferece uma taxa de juros de 6,5% ao ano - muito abaixo dos financiamentos comuns. O valor financiado depende da renda do aluno. O percentual varia entre 50%, 75% ou 100% do valor da mensalidade.

Ao longo de todo curso o FIES ficará responsável pelo pagamento das mensalidades, efetuando pagamentos diretamente para a faculdade. Em contrapartida o aluno terá que pagar apenas o valor correspondente aos juros do empréstimo. Esse valor será de no máximo R$150 a cada três meses.

Após a formatura o aluno continua pagando esses juros durante um ano e meio. Esse é o período definido para que o aluno consiga um emprego e independência financeira. Somente após esse tempo o beneficiário começa a pagar a sua dívida, que pode ser dividida em um período de até três vezes a duração do curso acrescido de um ano.

Faça uma simulação com a sua nota do Enem

Descubra em quais faculdades você pode entrar pelo Sisu, Prouni ou Fies.

O Quero Bolsa ajuda estudantes a encontrar e pagar sua faculdade

O Quero Bolsa é um serviço que te ajuda a encontrar a sua faculdade ideal e economizar nas mensalidades. Através do nosso site você consegue bolsas de estudos parciais em mais de 1200 universidades parceiras. Basta fazer a pré-matrícula no site para garantir um desconto até o fim do curso!
Você encontra sua bolsa e faz a pré-matrícula na hora
Sua Bolsa vale até o fim do curso
Bolsa garantida ou seu dinheiro de volta