Campanha-Alta
Promoção termina em
00
dias
00
horas
00
min
00
Ver ofertas
Informações
Whatsapp
Envie para 0800 123 2222
E-mail
contato@querobolsa.com.br
Telefone
Ligue para 0800 940 0840
Segunda a sexta, 8h às 22h
Sábado, 9h às 13h
Como funciona?
Encontre seu curso
Faça sua pré-matrícula online
Economize até o fim do curso!

Banner da Campanha Cultural
Foto do estudante Maria clara david nascimento da silva
Enviada em 12/08/2019
Responder

O concurso público da Polícia Federal é a forma de ingresso na carreira. Os editais possuem especificações diferentes, que podem mudar de um ano para outro, além de variar de acordo com os cargos. No entanto, existem requisitos gerais para os candidatos. São eles: - Idade mínima de 18 anos - Nacionalidade brasileira ou portuguesa - Ensino superior reconhecido pelo MEC (carreira policial) - Ensino médio completo (alguns cargos da carreira administrativa) - Aptidão física - Aptidão mental - Boa conduta social - Estar em dia com as obrigações eleitorais

Foto do estudante Anderson da Hora dos Santos
Enviada em 12/08/2019

Maria Clara, basicamente os requisitos são estes: 1. Ser brasileiro 2. Ter dezoito anos ou mais 3. Ter curso superior em qualquer área, com diploma fornecido por qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC 4. Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares 5. Ter carteira nacional de habilitação, categoria B, no mínimo O agente de polícia federal possui várias atribuições dentro da corporação como por exemplo: executar todas as tarefas necessárias à prevenção e repressão de ilícitos penais da competência da policia federal.

Foto do estudante Ricardo Augusto Martins Rezende
Enviada em 12/08/2019
Foto do estudante Alberto Torres
Enviada em 18/07/2019
Responder

Sim! A habilidade mais importante que deve ser desenvolvida para os estudantes de direito é a organização. Mantendo um ritmo nos estudos e não deixando acumular, com certeza você terá tempo pra sair e fazer o que gosta. Lógico que em alguns momentos, como no final do semestre, achar um tempo livre fica mais difícil, mas nada impossível se manter a organização e o foco

Foto do estudante Giovana Rapetti Cerignoni
Enviada em 06/08/2019

Cara eu tenho tempo de ir a academia estudar, sair , resolver minhas coisas e namorar , porém tempo para dormir não kkkk

Foto do estudante Rodrigo Mendes
Enviada em 10/12/2019

Boa noite, Alberto. Espero lhe encontrar bem neste retorno. Veja, tudo questão de organização e esse é um dos preceitos dos operadores do Direito. Vou te responder, exemplificando a mim mesma. Eu trabalho em tempo integral e a noite vou à Universidade. Durante a semana, eu estudo no meu horário de almoço e no intervalo que me da entre a saída do trabalho e o início das aulas. Aos sábados pela manhã, eu vou para a faculdade, onde me dedico a trabalhos e estudos para provas. Tenho a maioria dos sábados à noite livres e ainda os domingos. Em semana de provas, não sobra tempo, porque os estudos me exigem mais. No geral, o tempo vai ser relativo a suas outras atividades pessoais. Para tanto, tendo boa organização, tudo da para fazer.

Foto do estudante Kassia Hellen Martins
Enviada em 11/12/2019
Foto do estudante Gabriela da Silva Santos
Enviada há 4 dias
Responder
Foto do estudante Hariel Celeste
Enviada há 7 dias
Responder

Oi Hariel. Primeiramente busque fazer uma faculdade que tenha mais foco na formação de advogados, pois a metodologia utilizada na faculdade pode infuenciar. Por exemplo, existem faculdades que oferecem um foco maior à formação de cientistas ou ao preparo para carreiras públicas. Além disso, procure fazer estágios em escritórios desde o começo da faculdade, aprendendo tudo o que for possível. Após a graduação, nunca deixe de estudar, especializar, participar de congressos e adicionar todo conhecimento possível.

Foto do estudante Giovana Rapetti Cerignoni
Enviada há 6 dias

Bom dia Talita. Espero lhe encontrar bem. A bolsa de estudos pelo programa "Quero Bolsa" é uma maneira muito grandiosa para iniciar o curso superior, uma vez que fornece descontos de até 75% durante o curso todo. É além de tudo um incentivo financeiro palpável, o que responde a segunda pergunta da questão. Espero ter lhe ajudado. Um abraço.

Foto do estudante Kassia Hellen Martins
Enviada há 1 dia

Bom dia Celso. Essa é uma tomada de decisão muito importante. Você deve pensar e repensar a respeito, pois a graduação é um treinamento para sua profissão. Você pode pesquisar as grades curriculares de ambos cursos e assistir vídeo aula de algumas matérias e ver como funciona o mercado de trabalho das profissões. Obrigada pela pergunta e boa sorte na tomada de decisão.

Foto do estudante Kassia Hellen Martins
Enviada há 1 dia
Foto do estudante Kassia Hellen Martins
Enviada em 16/01/2020
Responder
Página 1 de 9
...