Engenharia de Segurança do Trabalho na Faculdade Objetivo EaD
Especialização (pós-graduação) ⦁ EaD ⦁ Virtual
(1 avaliação)

Logo da Faculdade Objetivo EaDOnde você vai estudar?Campus 100% virtual
  • Instituição reconhecida pelo MEC

Vantagens para você

  • Matrícula grátisTaxa de matrícula grátis
  • Bolsa válida até o final do curso
  • Atendimento líder em satisfação

Informações do curso

O curso de Engenharia de Segurança do Trabalho forma profissionais que irão trabalhar cuidando das situações de trabalho dos funcionários da empresa, evitando e prevenindo acidentes e danos à saúde do trabalhador. Após a conclusão do curso, o aluno estará capacitado para atuar elaborando planos de contenção de acidentes, ministrando cursos e palestras para empresas e orientando os funcionários sobre a importância do uso de equipamentos de segurança. No mercado de trabalho, o profissional encontrará a maior parte das vagas na indústria, onde irá atuar dando orientação a funcionários e empregadores sobre como prevenir acidentes e principais equipamentos de segurança a serem usados, ou realizando vistoria de áreas de trabalho. Há ainda a possibilidade de trabalhar com a criação de instrumentos de segurança para a empresa.

Detalhes do curso

Início das aulas previsto: Início imediato Duração de 4 meses

Informações importantes

Regras da bolsa

Faculdade Objetivo EaD - Ensino 100% online

O que é o Ensino 100% online?

Olha como é incrível! No Ensino 100% online, todo o processo de ensino e aprendizagem é feito a distância, sem necessidade de visitar um campus ou polo. A participação é acompanhada por professores e tutores qualificados no desenvolvimento do conteúdo pedagógico. Por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino, todo material didático como livros, provas e atividades, serão disponibilizados pela internet.

Qual a vantagem de estudar com Ensino 100% online?

Se sua cidade não possui um Polo Presencial ou se você precisa de flexibilidade nos horários das aulas, mesmo assim é possível conquistar o diploma idêntico ao de cursos presenciais. Além disso, no Ensino 100% online não é necessário número mínimo de alunos para as aulas começarem.