logo
Lista de faculdades Lista de cursos Lista de profissões Revista Quero Central de ajuda

banner image banner image
Curiosidades

BBB21: faça o teste e descubra o que você ouviria no Big Fone

por Isabela Giordan em 29/01/21

A nova edição do Big Brother Brasil estreou nesta semana e 20 brothers disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais! O que você faria para ganhar esse "singelo" valor? Será que conseguiria lidar com os 100 dias de confinamento e pressão psicológica?

Veja também: Conheça a profissão de cada um dos brothers do BBB 21

Aliás, falando em investimento de tempo com promessa de retorno financeiro, acho que a faculdade não é tão diferente assim do BBB! Afinal, são dias preso em casa estudando (ainda mais com as aulas a distância por conta da pandemia), é cada prova que parece uma disputa do líder, é treta de festa batendo de frente com treta de trabalho em grupo...

teste bbb21
Levantamento Revista Quero aponta: a cada três trabalhos em grupo,
 cinco acabam com a cena da Mari gritando


Agora, imagine que você foi selecionado para participar do Big Brother Brasil o sonho de todo brasileiro isolado em casa por conta da pandemia, qual seria a sua reação caso o famoso e temido Big Fone tocasse? 

Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim, quem é?

Para essa edição, o Big Fone já tem uma função importante e, segundo o Big Boss, o telefone tocará no próximo sábado (30) três vezes (e em cada uma será uma bomba diferente). 

Pensando nisso e já entrando no clima do único lugar do Brasil que aglomerar é permitido, preparamos um teste para que você descubra qual seria a mensagem que você receberia. Faça o teste e descubra já: 📞

E aí, o que você achou o seu resultado? Conte nos comentários! ☎️

Atenção, brother: você não está na faculdade? 

Como assim você não fez o teste porque ainda não está na faculdade? Comece 2021 com uma mudança de vida (e nem precisa fazer prova do líder) com a ajuda do Quero Bolsa

Esse site oferece bolsas de estudo de graduação, pós-graduação, cursos de livres e de idiomas com descontos de até 75% na mensalidade. Veja algumas das instituições de ensino com vagas disponíveis por um preço acessível:

Além dessas instituições, o Quero Bolsa oferece bolsas de estudo em mais de 1.300 faculdades. 

Encontrar bolsa de estudos

Saiba mais: Como o Quero Bolsa funciona? É confiável?

 

banner image banner image

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2022 CNPJ: 10.542.212/0001-54