Ela também já foi professora de MBA em Big Data e tem experiência em liderança de vendas, growth marketing e transformação digital.
Por toda a sua trajetória em busca de um ambiente corporativo mais diverso, Lisiane integra o conselho consultivo do Fundo de Populações da ONU (UNFPA).
A profissional já representou o país em eventos como o Fórum Mundial da Juventude (WYF 2017), além de ter sido palestrante e mentora em grandes eventos como TEDx e Women Startup Weekend.
Lisiane ainda foi reconhecida pela Revista Forbes e MIPAD da ONU como uma das pessoas mais influentes e que fazem a diferença no Brasil.
4. André Siqueira
A empresa Resultados Digitais, líder em Inbound Marketing na América Latina, tem como cofundador André Siqueira, Head de Marketing da marca. Formado em administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, também lecionou sobre marketing para diversos cursos de graduação e pós-graduação. Hoje, é um dos palestrantes mais bem avaliados em eventos do segmento.
Ele foi um dos pioneiros em estratégias de disseminação de conteúdos sobre Marketing Digital em um momento em que pouco se falava sobre isso. A automação de marketing foi outra aposta que deu certo e, atualmente, o software RD é usado por grandes empresas do Brasil.
Foi eleito um dos Forbes Under30 em 2019, profissional do ano em Inbound Marketing pelo Prêmio Digitalks em 2016, 2017 e 2018. Quando se tornou empreendedor Endeavor, recebeu prêmios como Empreendedor do Ano, em 2017, e na categoria Serviços, pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
Leia mais: 50 melhores faculdades de marketing do Brasil
5. Emília Chagas
Emília Chagas é formada em jornalismo pela UFSC e foi CEO da Contentools por quase cinco anos, quando a empresa passou a ser GrowthHackers Workflow, uma plataforma baseada em IA para a análise de dados e a gestão das operações de marketing.
Agora ela é CEO da GrowthHackers.com, a comunidade que lida diariamente com inúmeros agentes envolvidos nos processos da empresa.
6. Fernando Kimura
Depois de trabalhar por muito tempo para a Microsoft Brasil e na Oracle, Fernando Kimura tornou-se professor de Inovação em Comunicação, Marketing e Neuromarketing aplicado à Comunicação Digital. Foi então que se tornou um grande nome do neuromarketing no país.
Desde 2015, atua como palestrante e fundou a “1001 ideias”, para se dedicar totalmente a esse ramo de atuação pelo Brasil. Dentre os temas abordados nas palestras, destacam-se Marketing Inconsciente, Comportamento de Consumo e Psicologia do Consumo. Fernando já palestrou em mais de 350 eventos, inclusive o TEDx e o RD Summit.