Sobre
Sobre
Como funciona
Como funciona o Quero Bolsa?
Ligue grátis
0800
0800 941 3000
Seg - Sex 8h-22h
Sábado 9h-13h
Aceitamos ligação de celular
banner image banner image
Idiomas

Melhores cursos de inglês online com certificado

por Natália Plascak Jorge em 25/03/19 8,5 mil visualizações

Os cursos de inglês online com certificado podem ajudar muito a dar aquela turbinada no currículo. Por isso, é bom ficar de olho nessas oportunidades e aumentar o número de portas abertas no mercado de trabalho.

Confira a seguir algumas alternativas pagas e gratuitas para melhorar seu inglês e ainda conseguir um certificado:

Cursos de inglês online com certificado pagos

  •  English Live
    A English Live é uma escola de inglês online bastante conhecida. Oferece um aprendizado baseado em situações do dia a dia, em 16 níveis. A cada bloco de nível completo, o estudante faz uma prova. Se for aprovado, recebe um certificado que pode ser compartilhado até mesmo no Linkedin. As opções de cursos são de inglês geral, Business English e preparação para Toefl, uma prova de proficiência necessária para aqueles que querem estudar fora do país.
  •  Open English
    Outro curso de inglês que ganhou a confiança dos brasileiros é o da Open English. Ele está dividido em 8 níveis e conta com professores nativos. Segundo a escola, é possível concluir o curso em 12 meses, se houver disciplina nos estudos e comprometimento. A plataforma possui aulas ao vivo, com temas e slides de estudo, para que o aluno consiga se preparar para cada aula. As aulas ao vivo podem ser de conversação casual, tradicional e particular.
  • Coursera
    Além de cursos online de inglês com focos específicos, é possível fazer cursos dos mais variados assuntos na plataforma. Dessa forma, você treina o seu inglês e ainda aprimora o conhecimento em áreas diferentes com professores de universidades renomadas. Se a pessoa quiser o certificado, é preciso pagar uma taxa que pode variar de acordo com o curso.
  • edX 
    As possibilidades da plataforma de cursos online edX são parecidas com as da Coursera. A diferença está justamente nas instituições que oferecem os cursos. Você pode fazer um curso focado em inglês para gramática, literatura e estilo, por exemplo, treinando ainda mais um vocabulário próprio de cada área. Para conseguir o certificado, é preciso pagar uma taxa. Ela depende do tipo do curso feito.

Cursos de inglês online com certificado gratuitos

  • My English Online
    Essa é a plataforma do Ministério da Educação (MEC) do projeto Idiomas Sem Fronteiras (IsF). Para participar, é preciso preencher alguns pré-requisitos e ficar atento ao calendário do Idiomas sem Fronteiras.

Quem pode se inscrever no My English Online?
Desde que a instituição esteja credenciada no IsF, podem participar:

- Alunos matriculados em cursos de graduação de instituições públicas;
- Alunos matriculados em cursos de graduação de instituições privadas, que obtiveram nota maior ou igual a 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009;
- Alunos com matrícula regular em pós-graduação de instituições públicas e instituições privadas;
- Professores da Educação Básica, por meio de parceria entre a Secretaria de Educação a que está vinculado e uma IES credenciada ao Programa IsF;
- Servidores das instituições de ensino superior participantes do Programa IsF credenciadas via editais específicos;
- Servidores das instituições de ensino superior parceiras do Programa IsF.

O curso My English Online oferece certificado para o aluno em cada nível realizado e concluído.

  • Duolingo
    É uma plataforma de ensino de idiomas gratuita que se transformou em uma das formas mais populares de aprender inglês e outros idiomas online. Cada lição possui questões de conversação, tradução, compreensão e múltipla escolha. Atualmente, são mais de 300 milhões de pessoas usando esse método de ensino focado no aprendizado por meio de jogos. A versão paga com mais recursos custa 6,99 dólares por mês. Com a credibilidade que ganhou com o passar do tempo, teve suas provas aceitas por instituições de Ensino Superior norte-americanas. Para isso, é preciso pagar uma taxa de 49 dólares.

O aplicativo também oferece um teste de proficiência por um valor bem mais acessível. O certificado do Duolingo Test Center é aceito em lugares como Harvard Extension School, Uber, Carnegie Mellon University Rwanda, Novell, Crowdsite, Gobierno de Colombia, Linkedin e Upwork.

Dica
Quem está buscando os melhores cursos de inglês online com certificado pode verificar se as escolas de inglês presenciais contam com alguma plataforma de ensino online. Isso pode ser uma mão na roda para quem tem dificuldade de se deslocar mas quer aprender inglês com métodos já conhecidos.

                 Veja também
                11 dicas para escolher um curso de inglês online
                Quais são os melhores cursos de inglês online?

Fique atento!

Independentemente do lugar em que você faça o curso de inglês online com certificado, tenha em mente que esse idioma pode ajudar muito na hora de disputar uma vaga no mercado de trabalho. Por isso, comece já a estudar.

Aproveite o fato de você poder começar a qualquer momento e faça logo a sua matrícula. Defina suas necessidades na hora de escolher o curso para que você consiga manter a motivação.

Melhores cursos de inglês online com certificado do Quero Bolsa Idiomas

EaD Qualify
Ibeu Online
English Booster
Really Experience
Overseas
Dinâmico Online
Seda College
The Way English Course
Belingue
Efficient English
Action English School
Estude Idiomas
Quero Idiomas School
Integrated Courses in English
Meu Espaço Linguístico Cultural
Fasa

*Bolsas disponíveis no dia 25/03/2019 às 18h.

Bolsa de estudo para cursos de Inglês

Pronto para começar um curso de inglês online com certificado?


banner image banner image

O que você achou deste artigo?

Se por algum motivo você não utilizar a nossa bolsa de estudos, devolveremos o valor pago ao Quero Bolsa.

Você pode trocar por outro curso ou pedir reembolso em até 30 dias após pagar a pré-matrícula. Se você garantiu sua bolsa antes das matrículas começarem, o prazo é de 30 dias após o início das matrículas na faculdade.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

O Quero Bolsa foi eleito pela Revista Época como a melhor empresa brasileira para o consumidor na categoria Educação - Escolas e Cursos.

O reconhecimento do nosso trabalho através do prêmio Época ReclameAQUI é um reflexo do compromisso que temos em ajudar cada vez mais alunos a ingressar na faculdade.

Feito com pela Quero Educação

Quero Educação © 2011 - 2020 CNPJ: 10.542.212/0001-54